Pantanal: Zuleica pega Tenório no pulo e expõe o que ele esconde sobre Bruaca

Zuleica (Aline Borges) perceberá que o interesse de Tenório (Murilo Benício) pela vida de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) beira a obsessão em Pantanal. Sem superar o chifre que levou, o vilão vive querendo saber sobre os passos da ex-mulher desde que ela se mudou para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Cansada, a enfermeira colocará o bigodudo contra a parede e sugerirá que ele sente ciúme da interiorana na novela das nove da Globo.

No folhetim adaptado por Bruno Luperi, o grileiro já tentou obter informações privilegiadas sobre o status de relacionamento da mãe de Guta (Julia Dalavia) algumas vezes. Mesmo tendo mantido uma segunda família durante toda a vida, o mau-caráter solta fogo pelas ventas só de lembrar da traição da ex.

Ele chegou até a chantagear Zefa (Paula Barbosa) para saber se Maria ainda estava dormindo com Alcides (Juliano Cazarré) e se irritou com a recusa da empregada em expor as intimidades da ex-patroa.

Mesmo vestindo uma carapuça de bonzinho para enganar a ex-chalaneira e fazer com que ela desistisse da propriedade do Pantanal na divisão de bens no divórcio, Tenório não conseguirá esconder seu real sentimento de Zuleica durante muito tempo.

No capítulo de segunda-feira (19), a mãe de Marcelo (Lucas Leto) ficará incomodada com as especulações do companheiro sobre a vida de Maria. A enfermeira, então, decidirá colocar tudo em pratos limpos e iniciará uma discussão com o bigodudo.

Irritada, Zuleica acusará o vilão de sentir ciúme da personagem de Isabel Teixeira. Tenório se ofenderá com as insinuações da mulher e negará o interesse pela ex.

No entanto, o grileiro dará uma prova cruel de que realmente ainda não superou a traição de Maria. O malvado arrastará a interiorana e Alcides até a tapera de Juma (Alanis Guillen), torturará o casal e estuprará o peão para se vingar.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s