Pantanal: Prestes a parir, Juma escorraça Jove e clama pela ajuda do Velho do Rio

 parto de Juma (Alanis Guillen) será o mais complicado possível em Pantanal. A protagonista vai virar onça, degolar Solano (Rafael Sieg) e até apontar a espingarda para o próprio marido na novela das nove da Globo. Jove (Jesuita Barbosa) tentará levá-la à fazenda do pai, mas a jovem vai obrigá-lo a deixá-la na tapera. Sozinha, ela sofrerá horrores para dar à luz e precisará recorrer ao Velho do Rio (Osmar Prado).

A mocinha deixará o rancho de José Leôncio (Marcos Palmeira) assim que perceber os primeiros sinais do parto. Ela viajará para a tapera, onde poderia encontrar seu protetor –que já havia prometido ajudá-la a dar à luz. Em vez do guardião, ela dará de cara com o matador de aluguel contratado por Tenório (Murilo Benício). O pistoleiro irá ameaçá-la, mas a gestante não titubeará em virar onça e voar no seu pescoço.

Pior: a grávida ainda terá o sangue-frio de arrastar os restos do morto para o rio, mesmo com as dores do parto. Muda (Bella Campos) ficará embasbacada com a cena, mas a personagem de Alanis Guillen pouco se importará. A única prioridade dela será dar à luz, ali, pelas mãos do guardião do bioma.

Jove não concordará com o plano. Assim que descobrir o paradeiro da mulher, em cenas que irão ao ar no próximo dia 23, o rapaz decidirá arrancá-la da tapera à força. Ele chegará a pegá-la pelo braço, e a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), furiosa, vai sacar sua arma e mandar o amado ir embora.

Sem saída, o aspirante a fotógrafo vai acatar a ordem e voltar ao colo do pai. Juma, por sua vez, irá para a beira do rio, onde começará a ter fortes contrações. Ela enfrentará uma grave complicação no parto e, desesperada, começará a gritar pelo marido e pelo Velho do Rio.

Quando estiver quase desmaiando, o ancião aparecerá para ajudá-la. Ele pedirá que ela se acalme e deixe a criança vir ao mundo. A jovem, então, conseguirá ter a bebê.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s