Cheia de “réiva”, Juma (Alanis Guillen) vai virar onça e matar Solano (Rafael Sieg) antes de dar à luz em Pantanal. A marrenta arrastará o corpo do pistoleiro disposta a jogá-lo para as piranhas no rio, mas será flagrada por Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito). A protagonista ainda prometerá para a amiga que fará o mesmo com Tenório (Murilo Benício) na novela das nove da Globo.
Nos próximos capítulos do folhetim adaptado por Bruno Luperi, a mulher de Jove (Jesuita Barbosa) fugirá da fazenda para parir na tapera –assim como foi profetizado pelo Velho do Rio (Osmar Prado). No entanto, ela se assustará ao chegar no casebre e dar de cara com o matador de aluguel, que terá se escondido lá após levantar suspeitas sobre sua relação com o grileiro.
O mau-caráter tentará encurralar a jovem –sem nem imaginar que estará cutucando a onça com vara curta. Em fúria, Juma se transformará na pintada e assassinará Solano sem piedade nenhuma.
Na manhã seguinte, Muda e Tibério decidirão procurar pela gestante na tapera e verão o momento em que a selvagem estiver arrastando o corpo do pistoleiro até o rio. “Foi bulî onde num deve… E uma onça pego“, contará a personagem de Alanis Guillen.
O peão indagará o que a mocinha pretenderá fazer com o cadáver. “Jogá pras piranha… Já que a onça num quis comê o infeliz!”, soltará Juma. “Ocê tá é besta?”, se impressionará Tibério. “Se tá c’o pena: dá cabo desse mardito ocê!”, se irritará a jovem, largando o corpo ali mesmo.
O violeiro, então, levará o morto até a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e chamará as autoridades. O boiadeiro avisará que o funcionário de Tenório terá sido vítima de uma onça.
Muda, porém, terá certeza de que Juma foi a responsável pelo assassinato. A paranaense pedirá para a amiga virar onça mais uma vez para matar o pai de Renato (Gabriel Santana). A marrenta prometerá que irá dar cabo da vida do grileiro e concluir a vingança da família das duas.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS