Em Pantanal, Tenório ameaça Alcides após estupro: ‘Seu castigo vai ser ficar vivo’

Alcides (Juliano Cazarré) sofrerá bastante após ser estuprado por Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. O fazendeiro irá tripudiar sobre o peão, que ficará deprimido e se sentindo menos homem depois da violência que sofrerá. Satânico,  o vilão usará as ferramentas que tinha a mão para arrasar a virilidade do rival. “Pode recolher o que sobrou do teu homem, Bruaca [Isabel Teixeira]. Se é que pode se chamar isso de homem“, dirá ele ao fim do estupro na novela das nove da Globo.

Tenório, Alcides e Maria estarão no barco voltando para a fazenda. O bigodudo encostará na margem e meterá o pé no peito do peão, derrubando-o. “Eu podia ter te matado e jogado pras piranha”, esbravejará o pai de Guta (Julia Dalavia). “Faiz isso, mardito! Se ocê fô home!”, responderá Alcides. “Não… O seu castigo vai ser ficar vivo, pra saber o que acontece com que se atreve com o que é meu!”, retrucará Tenório.

Alcides dirá que, se ele o deixar vivo, morrerá: “Eu te mato! Eu juro que mato!”. Tenório rirá, debochado: “Se você num era homem pra isso antes, imagine agora?”. O fazendeiro avisará que deixará os dois irem embora e fingirá que nada disso aconteceu: “E aconselho vocês a fazerem o mesmo. Principalmente você, Alcides!”.

O amante de Bruaca implorará que ele o mate. “Daqui pra frente a minha vingança tá feita”, dirá. “Ocê vai pagá por isso!”, vai disparar a vítima de estupro. “Será que você vai ter coragem de contar o acontecido pro teu patrão ou pros teus companhêro de lida?”, desafiará Tenório.

Ele ainda aproveitará para ameaçar Maria: “Se abrir essa boca, eu faço
dessa sua vida uma desgraça maior do que ela já é! Você nem imagina do que eu sou capaz!”. Tenório jogará a faca de Alcides na areia: “Eu  esvaziar o tanque e largar o barco na correnteza, que é pra vocês terem como explicar o sumiço quando chegarem lá na fazenda. E você, Maria, vai pro Sarandi, cuidar da tua vida… Enquanto você tem uma”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s