Bruna Marquezine revela por que abandonou igreja: ‘Me entristeço ao falar’

Bruna Marquezine revelou o motivo de não frequentar mais a igreja evangélica. A atriz de 27 anos disse que permanece com sua fé em Deus, mas não se sente mais confortável no espaço religioso que costumava bater ponto. “Eu até me entristeço ao falar isso”, lamentou ela, nesta terça (13).

Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a intérprete reclamou da falta de privacidade que enfrentava ao encontrar outras pessoas quando ia ao culto.

“Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas e porque… Vou deixar esse recado aqui, galera: quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: ‘Tenho uma palavra para te entregar’. É necessário ter seriedade com as coisas de Deus”.

Sinto que muitas vezes as pessoas abrem a boca carregadas dos julgamentos delas. Por mais que seja com boas intenções, isso só afasta. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja porque quando eu chego vem alguém falar que tem uma palavra para me entregar. E a palavra é sempre a mesma: ‘Vem para Deus. Ele está te esperando’. Eu falo: ‘Mas eu falo com ele todos os dias, sempre estive com ele’.

A atriz ainda lamentou que tenha sido julgada em momentos íntimos enquanto buscava a presença de Deus dentro da igreja. “Já aconteceu de eu estar orando e ter alguém me filmando, de o pastor falar alguma coisa, e eu me emocionar, daí quando olho para o lado estão me olhando”, contou.

“Conversei muito com Deus. Eu falei: ‘Olha, eu adoraria [ir], mas vou sair de casa para passar raiva e não vai fluir'”, completou ela.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s