Polêmica! Globo corta castração, e Tenório estupra Alcides para se vingar

Bruno Luperi deixou de lado uma das cenas mais emblemáticas de Pantanal e mudou os rumos da vingança envolvendo Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré). O fazendeiro não vai castrar o peão que se envolveu com a sua mulher na novela das nove da Globo. Ele estuprará o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). 

Um dia, o vilão conseguirá sequestrar os dois e irá torturá-los em uma tapera que fica nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira). Primeiramente, ele mandará Bruaca soltar os cabelos para transar com ela na frente de Alcides, que estará amarrado. Ela irá implorar para Tenório não estuprá-la, e o peão começará a xingar o rival de corno. 

Tenório arrastará o desafeto para um quartinho e avisará que vai capá-lo para ele ficar mansinho. Bruaca implorará que Tenório não mate Alcides e dirá que ama o peão. O fazendeiro corno rirá da cara dela e afirmará que fará algo muito pior com o inimigo. 

Tenório fechará a porta do quartinho e passará a chave. Maria se arrastará 
até a porta, tentando espiar o que se passa lá dentro pelas frestas. Ela só tentará reconstituir o que se passa no cômodo fechado pelos barulhos. Primeiramente, a mulher e o público ouvirão Alcides se debatendo.  

Aos poucos, ele começará a esganiçar. O terror será todo transmitido pelos olhos de Maria, horrorizada. Os urros de dor e sofrimento de Alcides transbordarão pela tapera e se espalharão pela noite. 

Maria só descobre no final 

Satânico, Tenório abrirá a porta e revelará por trás de si o cenário de uma tortura. O peão estará caído no chão, desfalecido, estropiado. Pior do que as marcas de tortura pelo seu corpo, serão as cicatrizes psicológicas que essa noite deixará. 

Maria, que estava amarrada do lado de fora do quartinho esse tempo todo, vai se agitar. Tenório falará para ela recolher o que sobrou do “homem dela”, já que ele não vai mais servir para muita coisa. A personagem de Isabel Teixeira rastejará até perto dele, desesperada. Mas o amante mal reagirá, cheio de dor e vergonha pelo castigo que terá recebido. 

Ele não terá coragem de contar a Maria o que aconteceu, e o telespectador só entenderá que o personagem não foi capado com a exibição dos capítulos seguintes. “Ele acabou comigo, Maria!”, responderá o paranaense, fora de si. 

A ex-chalaneira ressaltará que ele ainda está vivo, e o fortão surtará de vez. “Vivo, mas não presto pra mais coisa nenhuma! Que adianta ficar com um homem morto por dentro?”, esbravejará o injustiçado. 

“Eu vô me contentar só com teus beijos. Com teu carinho”, rebaterá a dona de casa. “Até quando? Ocê tem seu fogo, Maria. O maldito apagou o meu. Ele me matou por dentro. Fez de mim um frouxo. Um flozô. E eu vou matar ele por isso. Que, pra isso, eu ainda sô homem!”, ameaçará Alcides. 

“Não faz isso”, implorará Maria. “Vou fazer! E ocê tá livre pra arranjar outro homem que te queira o bem que eu te quero”, determinará o peão. 

Somente no final, Alcides terá coragem de dizer a Maria o que aconteceu e fará ela prometer nunca contar a ninguém. Agoniada com a depressão do amante, ela se abrirá com Filó (Dira Paes), que dirá que José Leôncio precisa saber de tudo, já que o crime aconteceu nas terras dele. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s