Pantanal: Leôncio assina atestado de trouxa com engabelação de Renato

Ingênuo, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai cavar a própria cova em Pantanal. O fazendeiro vai salvar Solano (Rafael Sieg) de um sequestro promovido pelos peões, depois de ouvir uma série de argumentos furados de Renato (Gabriel Santana). Com isso, o matador de aluguel ficará livre, leve e solto para planejar a morte do “rei do gado” na novela das nove da Globo. 

O caos será instaurado por Zefa (Paula Barbosa), que voltará da casa de Tenório (Murilo Benício) com uma bomba nas mãos. Ela passará a morar com o crápula depois de uma nova briga com Tadeu (José Loreto) e, na fazenda, ficará ciente dos planos sujos do grileiro. Inclusive a filiação do patrão com o recém-contratado. 

Ela verá o homem manuseando uma arma e sussurrando o nome de suas vítimas e, desesperada, correrá para fofocar tudo ao ex-sogro. O pecuarista não vai acreditar na jovem, embora os peões confirmem que não foram com a cara daquele sujeito. Até Juma (Alanis Guillen), com seu faro de onça apurado, afirmará ter percebido algo estranho naquele homem. 

Mesmo sem o apoio do patrão, o grupo decidirá investigar o sujeito malfadado. Preocupado com o próprio destino, Alcides (Juliano Cazarré) comandará a tropa. Ele temerá que o assassino tenha sido contratado justamente para matar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e seu amante. Zaquieu (Silvero Pereira), amigo fiel do boiadeiro, também participará da expedição contra o canalha. 

A dupla conseguirá capturar o bandido, que será amarrado no galpão dos peões. Todos pressionarão por informações, mas o crápula terá o sangue-frio de manter a boca fechada. Enquanto isso, o patrão se limitará a pesquisar o nome do criminoso nos registros da polícia. 

Ele não encontrará nenhuma prova contra o refém e ainda ouvirá os argumentos furados do filho do grileiro. Resoluto, o pecuarista ordenará para que os subordinados soltem o homem. Pior: ele ainda pedirá desculpas ao nojento, sem sequer imaginar que o forasteiro não seria burro a ponto de usar o nome verdadeiro. O personagem de Juliano Cazarré pouco conseguirá fazer, apesar de manter suas desconfianças. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s