Moribunda, Clarice volta à vida e leva tombo fenomenal em Cara e Coragem

Engana-se quem pensa que Cara e Coragem não foi mudada para reverter a falta de interesse do público pela história. A partir de 10 de outubro, a novela das sete da Globo apresentará as alterações feitas na surdina para tentar fisgar a audiência nos três meses restantes de exibição do folhetim. Além de Clarice (Taís Araujo) voltar à vida e descobrir que foi trocada pela sua sósia, novos personagens vão entrar em cena, incluindo o pai da empresária. 

As ações para reformular a saga começaram em agosto. O ressurgimento de Clarice em coma após forjar a própria morte foi feito às pressas. Somente Taís Araujo e os atores envolvidos nas cenas receberam adendos dos capítulos feitos pela equipe de roteiristas comandada por Claudia Souto 15 antes de a sequência entrar no ar.  

O folhetim, porém, tem boa frente de gravação. Para ter uma ideia, a trama será encerrada no começo de janeiro –a princípio, o último capítulo irá ao ar no dia 6, mas a previsão é que o diretor Allan Fiterman encerre os trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, um mês antes: no começo de dezembro. 

Com Clarice moribunda em um leito, toda a trama foi mexida a partir do capítulo 115. Ela se verá em um triângulo amoroso com Ítalo (Paulo Lessa) e Anita (Taís Araujo). Após voltar à vida, ela vai procurar Jonathan (Guilherme Weber) e pagar o que deve a Pat (Paolla Olivera) e Moa (Marcelo Serrado) pelo resgate da pasta com a pesquisa da fórmula secreta. 

Ela dirá que vai se revelar para dupla de dublês, mas, na hora H, desistirá e correrá ao encontro do ex-segurança. É aí que ela quebrará a cara. Clarice verá o amado com Anita. “Por essa, eu não esperava”, solará a ex-presidente da Siderúrgica Gusmão. 

A aposta é que o público torça por uma ou por outra nesse triângulo amoroso, já que o romance de Pat e Moa ficou muito água com açúcar e não mexeu com os telespectadores como se esperava. 

Recrutaram um colaborador a mais para o time de roteiristas da trama. Wendell Bendelack, que era também da equipe da Claudia Souto em Pega Pega (2017), entrou como reforço na força-tarefa de salvar Cara e Coragem. Ele tinha a sinopse de uma novela aprovada, mas seu projeto não foi para a frente. Por isso que ele não estava na equipe de Cara e Coragem desde o começo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s