Vídeo de rei Charles viraliza após web apontar “grosseria” com equipe: “Arrogância e elitismo”

A era de Charles III já começou recheada de polêmicas. Neste sábado (10), imagens da proclamação do novo monarca britânico como rei viralizaram na web. Nos registros, é possível ver o filho da rainha Elizabeth II dando uma “bronca” no staff real, com direito a caretas e tudo. 

Aos 73 anos, Charles se tornou a pessoa mais velha a se tornar chefe de estado no Reino Unido. Nos vídeos, que circularam ao longo da madrugada no Twitter, é possível ver o rei assinando um documento que oficializa a morte de sua mãe e o fim de suas sete décadas como soberana. Na sequência, ele assina outro marcando o começo de seu reinado. 

Além das mãos inchadas do monarca, o que chamou a atenção dos internautas foi o momento em que se ele se aproximou da mesa na qual assinou os papéis. Ao fundo, a rainha consorte, Camilla Parker Bowles, pode ser vista observando o marido, enquanto ele faz movimentos bruscos com as mãos, parecendo “esbravejar” e exigir que os funcionários esvaziem o espaço para que ele inicie os protocolos. 

“Imagine respeitar alguém que trata qualquer ser humano dessa forma”, escreveu a usuária do Twitter que compartilhou o vídeo. “Que Deus não permita que ele limpe a mesa sozinho…”, ironizou outra. “A personificação da arrogância”, afirmou um terceiro. “O criado deve limpar minha mesa para mim. Não posso esperar que eu mova as coisas”, ironizou um outro. Confira o momento abaixo: 

Já o segundo vídeo mostra as caras e bocas de Charles III, que aparenta estar bastante incomodado com uma bandeja em particular, deixada na mesa, enquanto ele assinava os documentos. “Quatro segundos que sintetizam os significados de arrogância, elitismo e ignorância”, alfinetou um internauta em resposta ao vídeo. 

A cena, claro, repercutiu nas redes sociais e rendeu uma série de comentários e críticas ao membro da realeza. Enquanto alguns internautas apontaram os flagras como um testemunho da arrogância de Charles, outros tentaram justificar a atitude como sinais de nervosismo. “Veja o abuso do rei Charles – não pode nem mover um pedaço de papel sozinho, mas ordena a um servente que o faça”, criticou uma outra internauta. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s