Pat sofre com podre de Joca em Cara e Coragem: Paternidade de Lou vem à tona

Personagem de Paolla Oliveira, Pat finalmente vai descobrir que Lou (Vitoria Bohn) é sua meia-irmã em Cara e Coragem. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 100, em 22 de setembro. A dançarina sofrerá um grave acidente durante uma gravação e estará entre a vida e a morte. Pai da dublê, Joca (Leopoldo Pacheco) será chamado às pressas para salvar a vida da filha bastarda na novela das sete da Globo.

Quem fará a revelação sobre o parentesco à personagem de Paolla Oliveira será Rico (André Luiz Frambach). Pat ouvirá uma conversa sobre a necessidade de Lou precisar de um tipo de sangue raro e comentará que é o mesmo do seu pai.

Sozinha, Olívia (Paula Braun) colocará o safado do ex-amante contra a parede. Ela dirá que ele precisa salvar a vida da filha. O instrutor de tênis vai tremer, mas se dará conta de que chegou a hora de fazer o que vem adiando há décadas: assumir a herdeira que teve fora do casamento.

Tudo começará justamente por causa de mal-entendido criado por Olívia. Ela vai achar um exame de gravidez na bolsa de Márcia (Alana Ferri) e deduzirá que o pai do bebê é Rico (André Luiz Frambach). Preocupada com Lou, a mulher vai procurar a filha e contará sobre sua suposta descoberta.

A personagem de Paula Braun dirá à herdeira que a ex-namorada do atual amado dela não se envolveu com ninguém depois que se separou dele. A bailarina ficará completamente transtornada:

“O Rico continuou vendo a Márcia, mesmo depois da gente tá junto? Não tô acreditando que ele fez a mesma coisa que o Renan [Bruno Fagundes] fez comigo. Que o meu pai faz! Não tem um homem que preste?”.

Enquanto isso, Isis (Mika Makino) contará a Márcia que está grávida de Renan e explicará o porquê de o exame ter parado na bolsa da colega: “Entrou gente aqui, eu acabei me livrando dele de qualquer jeito. Joguei na primeira bolsa
que vi, não sabia que era sua”.

Já Lou resolverá tirar satisfações com o namorado: “Eu custei a me dar conta que o Renan me fazia de boba, mas, com você, eu percebi rapidinho. Você engravidou a Márcia, vai ter um filho com ela e não me contou?”.

Rico dirá que não sabe de nada: “Lou, eu não estive mais com a Márcia
desde que eu terminei com ela. Deixa eu entender essa história direito”. Mas ela nem ouvirá o dublê e terminará o namoro com o rapaz: “Faz com a Márcia o que você quiser, se entende lá com ela. Agora a gente… Acabou. Eu tô cansada de aprontarem comigo”.

Descompensada, Lou irá trabalhar como dublê em uma cena de ação e perderá o controle da direção do carro. O veículo capotará, e a jovem ficará entre a vida e a morte. Ninguém vai entender o que terá acontecido, mas a equipe da Coragem.com correrá com o socorro. Em seguida, o público verá os desdobramentos que culminarão na revelação da paternidade da garota. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s