Em Cara e Coragem, Danilo surta e tenta matar Moa: ‘Fica longe da minha mulher’

Danilo (Ricardo Pereira) vai mostrar que é um homem, realmente, muito perigoso em Cara e Coragem. Enciumado com a proximidade entre Rebeca (Mariana Santos) e Moa (Marcelo Serrado), o bandido tentará matar o rival. Danilo jogará sua moto contra a de Moa na tentativa de fazê-lo se acidentar na novela das sete da Globo.

O falso empresário ficará aborrecido ao ouvir Rebeca contando que o ex-marido foi muito especial quando ela saiu do abrigo onde viveu até os seus 18 anos. “Dali fui morar naquela república em Copa [Copacabana, Rio de Janeiro]. Consegui um trabalho numa loja. Tinha aquele negócio de turma de praia, fui sentindo que fazia parte de alguma coisa. Quem foi importante nessa época foi o Moa. Ele que me  enturmou, me deu carinho, fazia tudo por mim”, dirá.

Danilo tentará disfarçar o seu incômodo: “Quando eu cheguei nessa praia, você e o Moa já tavam juntos, mas hoje sou eu que faço você feliz”. Ela não dará atenção, deixando-o frustrado.

Em seguida, o dublê deixará Chiquinho (Guilherme Tavares) na casa da ex-mulher e perguntará se ela achou alguma pista sobre sua mãe no orfanato. “Pouca coisa. Relembrando esse tempo, eu me dei conta de como você foi importante naquele momento, Moa, quando eu saí do orfanato”, comentará a loira.

Moa se solidarizará com Rebeca e a abraçará: “Nós temos nossas diferenças, mas você sabe que nesse quesito eu torço por você. Muito”. Ao ver os pais juntos, Chiquinho se aproximará: “Abraço de três!”.

Ao longe, em sua moto, Danilo verá a cena e decidirá perseguir Moa. Ao parar em um sinal, o dublê se surpreenderá ao ver o rival parado ao seu lado. Danilo acelerará a moto, provocando e encarando Moa. Quando o semáforo abrir, Moa arrancará, e o bandido seguirá atrás dele. Haverá uma perseguição pelas ruas, com o marido de Rebeca dando fechadas no pai de Chiquinho. 

Moa, então, dará uma fechada em Danilo, que se desequilibrará e cairá. Ele descerá para ver se o rival está bem, mas quando o criminoso ficar de pé, já partirá para cima do dublê. Os dois trocarão socos até Moa parar dizendo que não sabe porque estão brigando.

“Fica longe da minha mulher! Eu vi você todo no climinha família na frente da sua casa, abraçando a Beca e o Chiquinho”, vociferará Danilo. “Ei, o fura-olho aqui é você!  Não tenho a menor paciência pra uma crise de ciúmes por causa da Rebeca. Eu amo a Pat [Paolla Oliveira]. Você é doente. Pra quê isso?”, perguntará Moa.

Danilo gritará: “Fica longe da minha mulher!”. “E você fica longe do meu filho!”, devolverá Moa, que acelerará a sua moto e sairá dali.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s