Ítalo (Paulo Lessa) vai descobrir que Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) mentiram sobre o álibi deles em Cara e Coragem. O ex-segurança de Clarice (Taís Araujo) fará Dagmar (Guida Vianna) contar o que fazia na noite da “morte” da empresária na novela das sete da Globo. Ele saberá que, ao contrário do que ela contou à polícia, não estava com a filha e com o genro.
Ele decidirá investigar a dona de casa ao descobrir que ela está morando com Regina na mansão dos Gusmão. Preconceituosa que só, a megera não levaria a mãe para viver com ela se não tivesse um excelente motivo. E o instrutor de parkour acreditará que ela fez isto para manter a empregada sob a sua vigilância.
Ao saber que a família irá para uma festa e Dagmar ficará sozinha em casa, Ítalo ligará para a mulher com a desculpa de fazer uma encomenda de doces e salgados. Sem desconfiar de nada, ela autorizará a ida dele à mansão. Ele, ao ver uma foto de Clarice, puxará o assunto perguntando se a mãe de Regina lembra onde estava na noite da morte.
“Naquela noite eu tava na casa de uma amiga que tava doente”, contará. Ítalo reagirá: “Quando a Clarice morreu, a senhora não estava em casa?”. “Lembro como se fosse hoje. Quando eu vi na TV de manhã, fiquei tão abalada. Patroa da minha filha! Nossa, quase dei o remédio errado pra minha amiga. Imagina: eu dormi aquela noite na casa dela pra cuidar da coitada e ia fazer ela piorar?!”, contará.
Ítalo lembrará que, no depoimento, ela disse que Regina e Leonardo dormiram na casa, mas que entrou em contradição por causa dos horários. Ele encerrará a conversa e contará a Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) sobre sua descoberta. “Confirmamos nossa suspeita: Leo e Regina têm álibi falso. Tá na cara que eles estão envolvidos”, dirá a dublê.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS