Cara e Coragem: Ítalo arranca confissão de Dagmar sobre morte de Clarice

Ítalo (Paulo Lessa) vai descobrir que Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) mentiram sobre o álibi deles em Cara e Coragem. O ex-segurança de Clarice (Taís Araujo) fará Dagmar (Guida Vianna) contar o que fazia na noite da “morte” da empresária na novela das sete da Globo. Ele saberá que, ao contrário do que ela contou à polícia, não estava com a filha e com o genro.

Ele decidirá investigar a dona de casa ao descobrir que ela está morando com Regina na mansão dos Gusmão. Preconceituosa que só, a megera não levaria a mãe para viver com ela se não tivesse um excelente motivo. E o instrutor de parkour acreditará que ela fez isto para manter a empregada sob a sua vigilância.

Ao saber que a família irá para uma festa e Dagmar ficará sozinha em casa, Ítalo ligará para a mulher com a desculpa de fazer uma encomenda de doces e salgados. Sem desconfiar de nada, ela autorizará a ida dele à mansão. Ele, ao ver uma foto de Clarice, puxará o assunto perguntando se a mãe de Regina lembra onde estava na noite da morte.

“Naquela noite eu tava na casa de uma amiga que tava doente”, contará. Ítalo reagirá: “Quando a Clarice morreu, a senhora não estava em casa?”. “Lembro como se fosse hoje. Quando eu vi na TV de manhã, fiquei tão abalada. Patroa da minha filha! Nossa, quase dei o remédio errado pra minha amiga. Imagina: eu dormi aquela noite na casa dela pra cuidar da coitada e ia fazer ela piorar?!”, contará.

Ítalo lembrará que, no depoimento, ela disse que Regina e Leonardo dormiram na casa, mas que entrou em contradição por causa dos horários. Ele encerrará a conversa e contará a Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) sobre sua descoberta. “Confirmamos nossa suspeita: Leo e Regina têm álibi falso. Tá na cara que eles estão envolvidos”, dirá a dublê.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s