Pantanal: José Lucas amaldiçoa o nome da família e acaba baleado no rio

José Lucas (Irandhir Santos) viverá momentos de terror em Pantanal. Após uma briga feia com o José Leôncio (Marcos Palmeira), o peão sairá pelo bioma desnorteado. Em um golpe do destino, logo após amaldiçoar o nome da família, ele tomará um tiro no peito. Cheio de dor e apavorado, ele cairá no rio, sangrará e pedirá socorro na novela das nove da Globo. 

Nos próximos capítulos, o ex-caminhoneiro baterá o pé e mostrará que não terá nenhuma intenção de largar o sonho de ser político.O fazendeiro ficará furioso e ele partirá para cima do filho. Após a discussão, o amado de Irma (Camila Morgado) fará um passeio a cavalo para esfriar a cabeça. 

Entretanto, ele só conseguirá pensar em suas frustrações. “Abri mão do meu destino pra me tornar o quê? Filho de alguém. Um Leôncio! É isso que me tornei: um maldito Leôncio!”, reclamará. 

Nesse exato momento, o personagem de Irandhir Santos tomará um tiro e cairá no rio. “Socorro. Alguém… Me acuda…”, suplicará ele em meio às águas, sem forças para reagir. 

“Pai… Me acuda, pai…”, pedirá Zé Lucas, deixando a mágoa para trás. Pouco depois, uma figura misteriosa o arrastará para longe. Antes que ele consiga ver a identidade de seu salvador, o irmão de Jove (Jesuita Barbosa) desmaiará. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s