José Lucas (Irandhir Santos) viverá momentos de terror em Pantanal. Após uma briga feia com o José Leôncio (Marcos Palmeira), o peão sairá pelo bioma desnorteado. Em um golpe do destino, logo após amaldiçoar o nome da família, ele tomará um tiro no peito. Cheio de dor e apavorado, ele cairá no rio, sangrará e pedirá socorro na novela das nove da Globo.
Nos próximos capítulos, o ex-caminhoneiro baterá o pé e mostrará que não terá nenhuma intenção de largar o sonho de ser político.O fazendeiro ficará furioso e ele partirá para cima do filho. Após a discussão, o amado de Irma (Camila Morgado) fará um passeio a cavalo para esfriar a cabeça.
Entretanto, ele só conseguirá pensar em suas frustrações. “Abri mão do meu destino pra me tornar o quê? Filho de alguém. Um Leôncio! É isso que me tornei: um maldito Leôncio!”, reclamará.
Nesse exato momento, o personagem de Irandhir Santos tomará um tiro e cairá no rio. “Socorro. Alguém… Me acuda…”, suplicará ele em meio às águas, sem forças para reagir.
“Pai… Me acuda, pai…”, pedirá Zé Lucas, deixando a mágoa para trás. Pouco depois, uma figura misteriosa o arrastará para longe. Antes que ele consiga ver a identidade de seu salvador, o irmão de Jove (Jesuita Barbosa) desmaiará.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS