Erro? Público reclama de falta de realidade na gravidez de Juma em Pantanal

Juma (Alanis Guillen) mal consegue segurar a ansiedade com o nascimento iminente da filha em Pantanal. Entretanto, o público reparou em um detalhe curioso a respeito da gravidez. Apesar de já estar há uma eternidade em gestação, a barriga da protagonista quase não cresce. Hoje, ele deu os primeiros sinais de ter aumentado, o que virou alvo de piadas e reclamações dos espectadores.

Em uma das sequências, a protagonista acariciou o abdômen. Em paralelo, foram mostradas imagens de Guta (Julia Dalavia) diante do espelho, enquanto ela tentava ver se sua própria gravidez começava a dar sinais. Ela teme que o pai Tenório (Murilo Benício) descubra a verdade.

Em outro momento, a amada de Jove (Jesuita Barbosa) conversava com o Velho do Rio (Osmar Prado), que lhe revelou qual seria o sexo do bebê. Apesar de toda essa emoção, fãs do folhetim só conseguiam reparar na barriga da personagem.

“Depois de três anos a barriga da Juma finalmente cresceu”, zoou uma internauta chamada Bia Santos. “A barriga da Juma nada de crescer hein”, destacou Lucas. “Guta engravidou e a barriga tá tipo a da Juma”, disse ainda Rebeca Lobo, sendo que Guta engravidou bem depois. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s