Em Pantanal, Trindade volta para liberar Irma a José Lucas: ‘Sempre foi sua’

Atendendo às súplicas dos telespectadores, Trindade (Gabriel Sater) voltará à novela Pantanal na reta final. Ele não vai ficar com Irma (Camila Morgado). O peão retornará para ajudar a ex-namorada no parto do filho deles e a liberará para viver sua história de amor com José Lucas (Irandhir Santos) na novela das nove da Globo. 

Assim que a dondoca disser que foi Trindade quem a ajudou a parir seu bebê, todos acharão que ela sonhou com o peão. Ninguém o verá na fazenda, mas o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) não acreditará que foi apenas imaginação da ruiva e procurará o violeiro por todos os cantos. 

José Lucas, então, achará Trindade saindo da fazenda e o interpelará. O peão dirá que está apenas de passagem, e o irmão de Jove (Jesuita Barbosa) perguntará como ficará a vida da “sua princesa”. “Ela sempre foi sua José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só”, responderá o “parça” do cramulhão. 

O ex-caminhoneiro declarará que eles dois têm um filho e uma história juntos. “E eu tô levâno comigo tudo que era meu dessa história e tô dexâno o caminho aberto pr’ocê fazê ela feliz”, explicará o violeiro. Triste, o político se apiedará de Irma: “Ela num merece sofrê aquilo tudo ôtra veiz…”. 

“Se ocê tivé do lado dela, ela num vai nem lembrá que eu existo. Nem ela nem ele”, responderá o endiabrado. “E o que é que eu falôpro teu filho quâno ele 
perguntá pelo pai?”, indagará José Lucas. “Diga a ele que eu tô corrigîno os descaminho dessa vida”, soltará Trindade, que se afastará deixando José Lucas a ver navios no folhetim do horário nobre da Globo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s