Descoberta de sexo entre ‘irmãos’ termina com morte em Pantanal

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) terão o romance descoberto por Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. O vilão verá os dois dormindo juntos e questionará o rapaz. Ele começará a discutir com o casal, e Roberto (Cauê Campos) se meterá no meio e levará um tapa do pai. O garoto sairá de casa durante a discussão e acabará morto na novela das nove da Globo. 

Zuleica (Aline Borges) revelou que seu primogênito e a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não são irmãos de sangue. A enfermeira foi vítima de um estupro cometido pelo médico do hospital onde ela iniciou sua carreira. Após a violência, a mulher engravidou. 

Com a revelação, os jovens se entregaram à paixão que reprimiram por muito tempo. A engenheira também foi surpreendida por uma gravidez não planejada no folhetim. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (7), Tenório flagrará Marcelo na cama com Guta. Quando o irmão de Renato (Gabriel Santana) for para a sala da casa, o personagem de Murilo Benício colocará o suposto filho contra a parede. Eles começarão a discutir, acordando o restante da família. 

O casal fará de tudo para se defender sem revelar o segredo de Zuleica. Roberto entrará na briga e falará tudo o que ele tem segurado desde que descobriu os crimes cometidos pelo seu pai no passado. O mau-caráter se irritará e dará um tapa no garoto, que sairá ainda furioso da fazenda. Já Guta irá para seu quarto, e Marcelo também abandonará o local. 

Depois, o caçula de Zuleica verá Solano (Rafa Sieg) com uma arma e acreditará que seu pai esteja envolvimento no atentado contra José Lucas (Irandhir Santos). O assassino tentará enrolar o personagem de Cauê Campos, mas ficará com receio e o acompanhará. 

Os dois estarão no rio, quando uma sucuri invadirá o barco deles. O contratado de Tenório se atrapalhará, cairá na água e, ao receber a ajuda de Roberto, o puxará para a água. O rapaz se afogará, mas será resgatado ainda com vida pelo matador de aluguel. 

Porém, Solano já terá planejado matar o irmão de Marcelo, já que sua descoberta seria capaz de bagunçar os negócios que ele firmou com o fazendeiro. Então, o jagunço jogará o rapaz de volta ao rio e se certificará de que o jovem estará morto. O personagem de Rafa Sieg irá para a casa e dirá à Zuleica que Roberto perdeu a vida ao ser puxado por uma sucuri para a água. 

A paulistana receberá a notícia enquanto seu marido estará interrogando novamente Guta e Marcelo sobre o romance dos dois. A moça estará prestes a dizer que o rapaz não é filho biológico dele. Nesse momento, eles serão interrompidos por um grito e irão até a enfermeira para saber o que terá acontecido. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s