Em Pantanal, Tenório passa bastão de matador para Renato: ‘Tal pai, tal filho’

Tenório (Murilo Benício) vai passar o bastão de maldades para Renato (Gabriel Santana) nos próximos capítulos de Pantanal. O vilão da novela das nove da Globo dará carta branca para o filho decidir estratégias do plano diabólico que vai traçar para dar fim na família Leôncio. “Tal pai, tal filho”, analisará o rapaz ao sugerir colocar a culpa dos crimes em Alcides (Juliano Cazarré).

O filho de Zuleica (Aline Borges) vai entrar com força na ideia do pai de matar os rivais. O grileiro colocará o herdeiro diretamente em contato com Solano (Rafa Sieg), o capanga que vai contratar para executar a chacina. Renato treinará tiro com o jagunço e vai ajudar principalmente a pensar em formas de não deixar vestígios.

Para o irmão de Marcelo (Lucas Leto), nada melhor que associar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides à autoria dos assassinatos na família de José Leôncio (Marcos Palmeira). Inicialmente, Solano não concordará com o aliado. “Se os dois tão vivêno lá, dentro da casa dele”, vai alegar o matador.

Renato, no entanto, mostrará que sua ideia é valiosa. “Por isso mesmo. O Alcides é filho dum pistoleiro muito conhecido lá nas banda do Sarandí. Tal pai, tal filho… Num é esse o ditado?”, vai argumentar o jovem, maléfico.

Antes de iniciar as tratativas com o herdeiro de Tenório, Solano estranhará a escolha do fazendeiro de escalar o herdeiro para a missão. “O sinhô vai botá o seu filho no meio disso?”, vai questionar o capanga. O bigodudo, por sua vez, deixará no ar para o contratado que filho de peixe, peixinho é. “Se a ideia foi dele, eu vou fazer o quê?”, vai disparar o crápula.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s