Tenório (Murilo Benício) vai passar o bastão de maldades para Renato (Gabriel Santana) nos próximos capítulos de Pantanal. O vilão da novela das nove da Globo dará carta branca para o filho decidir estratégias do plano diabólico que vai traçar para dar fim na família Leôncio. “Tal pai, tal filho”, analisará o rapaz ao sugerir colocar a culpa dos crimes em Alcides (Juliano Cazarré).
O filho de Zuleica (Aline Borges) vai entrar com força na ideia do pai de matar os rivais. O grileiro colocará o herdeiro diretamente em contato com Solano (Rafa Sieg), o capanga que vai contratar para executar a chacina. Renato treinará tiro com o jagunço e vai ajudar principalmente a pensar em formas de não deixar vestígios.
Para o irmão de Marcelo (Lucas Leto), nada melhor que associar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides à autoria dos assassinatos na família de José Leôncio (Marcos Palmeira). Inicialmente, Solano não concordará com o aliado. “Se os dois tão vivêno lá, dentro da casa dele”, vai alegar o matador.
Renato, no entanto, mostrará que sua ideia é valiosa. “Por isso mesmo. O Alcides é filho dum pistoleiro muito conhecido lá nas banda do Sarandí. Tal pai, tal filho… Num é esse o ditado?”, vai argumentar o jovem, maléfico.
Antes de iniciar as tratativas com o herdeiro de Tenório, Solano estranhará a escolha do fazendeiro de escalar o herdeiro para a missão. “O sinhô vai botá o seu filho no meio disso?”, vai questionar o capanga. O bigodudo, por sua vez, deixará no ar para o contratado que filho de peixe, peixinho é. “Se a ideia foi dele, eu vou fazer o quê?”, vai disparar o crápula.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS