Em Pantanal, Juma apavora Jove com volta de Maria Marruá: ‘Vai ser filha nossa’

Juma (Alanis Guillen) vai deixar Jove (Jesuíta Barbosa) em choque com uma revelação espiritual nos próximos capítulos de Pantanal. A mocinha da novela das nove da Globo contará ao amado que Maria Marruá (Juliana Paes) vai reencarnar na criança que eles estão esperando. “Vai sê filha nossa”, anunciará a jovem.

Em conversa com o rapaz, a selvagem vai explicar que o Velho do Rio (Osmar Prado) terá lhe contado que a mãe regressará em sua barriga. “Joventino, nossa filha vai ser menina-mulher”, vai soltar Juma sobre o sexo do bebê.

“Ora… E como você sabe?”, reagirá Jove, desconfiado. A mocinha vai afirmar que foi o guardião do bioma quem fez o “chá revelação” místico. Mesmo assim, o caçula de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará em dúvida. “E como é que ele sabe?”, vai questionar o mocinho.

A pantaneira lembrará ao rapaz que o encantado sabe de tudo, e Jove vai demonstrar interesse pelo assunto. “E o que mais ele te disse?”, perguntará o meio-irmão de Tadeu (José Loreto). A marrenta, então, vai contar que, segundo o ancião, a onça que foi morta na fazenda não era Maria Marruá.

“A minha mãe tá voltando”, anunciará a jovem, deixando o marido sem entender nada. “Como assim voltando?”, indagará Jove. Didática, Juma vai mostrar a barriga ao amado e contará a novidade.

“Aqui, ó… Na minha barriga. Vai  filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim”, vai comemorar a mocinha. A jovem ainda dará o nome de Maria Marruá Leôncio para a herdeira.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s