Caos em Pantanal: Após assassinato de Roberto, Tenório encara o pior castigo

Em Pantanal, a semana será marcada por um verdadeiro caos na vida de Tenório (Murilo Benício). O vilão vai encarar o pior castigo na vida de um pai: perder um filho. O grileiro entrará em choque ao descobrir que Roberto (Cauê Campos) vai ter morrido na novela das nove da Globo.

O que ele nem fará ideia, pelo menos inicialmente, é que o filho vai ter sido alvo do próprio capanga. Disposto a dar um fim em José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus filhos, Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Tenório contratará Solano (Rafa Sieg), um matador que vai chegar de mala e cuia em sua fazenda no capítulo desta segunda-feira (5).

Orientado pelo crápula a dizer que trabalhará no local como um peão, Solano vai preparar o terreno para entrar em ação e cumprir com o desejo de seu contratante, deixando Zuleica (Aline Borges) e Guta (Julia Dalavia) desconfiadas com a situação. O primeiro alvo do jagunço será José Lucas (Irandhir Santos).

O rapaz vai ser baleado pelo matador, mas acabará salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado), enquanto todos vão ficar desesperados com o seu sumiço. Em meio a tudo isso, Tenório descobrirá que Marcelo (Lucas Leto) e Guta estão dormindo juntos.

O malvado, no entanto, não vai ter nem tempo para lidar com esse problema, pois logo depois, ele desabará ao ficar sabendo que Roberto foi supostamente devorado por uma sucuri. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (7).

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s