Cara e Coragem: Regina humilha a mãe e quebra a cara com Martha

Regina (Mel Lisboa), que tanto custou para conquistar o coração de Martha (Claudia Di Moura), quebrará a cara em Cara e Coragem. A megera não resistirá aos instintos venenosos e humilhará a mãe Dagmar (Guida Vianna) na frente da sogra. A presidente da SG ficará indignada com a atitude e dará uma bronca na nora na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta (2), a mãe da megera tentará fazer uma surpresa para ela. A mulher humilde pedirá ajuda para Kaká Bezerra (Kaysar Dadour), no intuito de que ele prepare um típico jantar sírio para a ex-namorada.

Interessado na possibilidade de dar o troco na vilã por ela tê-lo feito de trouxa, o dublê topará. No dia do jantar, ele deixará a personagem de Claudia Di Moura impressionada com seus quitutes. Ao revelar que ele foi o chef da noite, o atrapalhado fará Regina surtar.

“E aí, Regininha? Matou saudade daquela época em que minha vó fazia essa comida pra gente?”, afirmará o ex da víbora. Furiosa, ela partirá para cima dele e falará uma porção de absurdos. A perversa ainda ofenderá Dagmar.

A atitude deixará Martha perplexa. “Regina, chega! Qual o problema de um amigo de infância vir aqui cozinhar? Pede desculpas pro rapaz e pra sua mãe”, exigirá a poderosa.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s