Após ‘ressuscitar’, Clarice dá fortuna a Pat e a Moa em Cara e Coragem

Clarice (Taís Araujo) tentará reparar alguns de seus erros após acordar do coma em Cara e Coragem. A ricaça se lembrará de que nunca pagou Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) pelo serviço que eles prestaram ao resgatarem a fórmula secreta. Por isso, a ex-presidente da SG dará uma verdadeira fortuna à dupla, mas sem revelar que está viva na novela das sete da Globo.

Após ficar um longo tempo em coma, a falsa morta finalmente acordará. Ela pedirá que sua confidente, Luana (Gabriela Loran), vá atrás de Jonathan (Guilherme Weber) e o alerte de que ela está viva.

Ao reencontrar a ex-mulher, o cientista ficará chocado e, ao mesmo tempo, muito feliz. Pouco depois, a filha de Martha (Claudia Di Moura) pedirá que ele a auxilie no plano de finalmente recompensar os dublês pelos esforços que eles demonstraram.

O especialista em magnésio marcará um encontro com os profissionais de risco, no qual eles receberão a grana devida. Clarice também planejará se revelar para os dois nesse dia. Porém, na hora H, a poderosa dará para trás e preferirá se esconder e manter sua “ressureição” em sigilo.

Mesmo assim, os sócios da Coragem.com receberão uma mala forrada de dinheiro e não conseguirão acreditar nos próprios olhos. Os dois saltarão de alegria e verão enfim a possibilidade de resolverem suas vidas atribuladas. 

Porém, como nada nesta vida é fácil, eles logos descobrirão que não será possível usufruir do dinheiro de forma plena, pois precisarão dele para outras questões. A atriz Paolla Oliveira deu um gostinho de como será essa cena em um vídeo que divulgou em seu Instagram.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s