Mariana (Selma Egrei) finalmente vai cair em si e aceitar que não dá mais para viver só das glórias do passado em Pantanal. A mãe de Irma (Camila Morgado) decidirá recomeçar a vida como fazendeira no Mato Grosso do Sul. Ela fará uma oferta a Maria Bruaca (Isabel Teixeira) pela parte dela nas terras de Tenório (Murilo Benício) na novela das nove da Globo.
A veterana vai dar alguns conselhos para a dona de casa tirar até as cuecas sujas do bigodudo durante o divórcio no folhetim de Bruno Luperi. “Vai dar tudo certo. Pode demorar mais tempo do que gostaríamos, mas você vai ter a sua parte de tudo o que ajudou o seu marido a construir”, disparará.
“Pelo que a doutora disse, era causa ganha”, concordará a personagem de Isabel Teixeira. “E eu acredito piamente nisso”, acrescentará Mariana.
“Mas o diabo é que eu nem sei ao certo o que ele tem”, admitirá Maria, ao receber mais uma pílula de sabedoria da avó de Jove (Jesuíta Barbosa). “Mas vai ficar sabendo, pode deixar. Existem meios para isso”, emendará.
Bruaca lamentará nunca ter se interessado pelos negócios do marido, nem mesmo quando ele viajava para São Paulo atrás de Zuleica (Aline Borges) “Só sei que ele viajava muito, para cima e para baixo. Às vezes, sumia por uns tempos”, dirá ela.
Conselhos de Mariana
Mariana deixará bem claro que Tenório é um “caçador de jacu” ou, no termo mais popular, um grileiro:
Ele vivia da especulação com as terras. E você ganhando a questão, nós continuamos interessados nessa fazenda que ele tem aqui. Ou que vocês têm.
“A minha parte eu só não lhe dou porque eu preciso do dinheiro”, devolverá Maria. “Eu não aceitaria jamais tirar proveito da sua situação”, ressaltará a sogra de José Leôncio (Marcos Palmeira).
“Mas eu lhe vendo, porque eu não vou querer viver perto dele. Eu quero recomeçar a minha vida longe daqui”, vai assegurar Bruaca.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS