Cara e Coragem: Gustavo é envolvido em assassinato por causa de Danilo

Gustavo (Marcelo Valle) se dará muito mal em Cara e Coragem. Graças a Danilo (Ricardo Pereira), os documentos do ricaço serão encontrados ao lado do corpo de Baby (Fabio Alavez). Por isso, o marido de Teca (Raquel Rocha) se tornará suspeito do crime, o que o deixará desesperado na novela das sete da Globo e o fará desconfiar do marido de Rebeca (Mariana Santos).

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (31), ele tentará confrontar o vilão sobre o ocorrido e buscará saber detalhes. O malvado inventou que sofreu um assalto em São Paulo ao lado de Bob Wright (Kiko Mascarenhas) para esconder que foi torturado pelos compradores de armas.

“O que você quer, Gustavo? Estou num péssimo dia, só te recebi porque você falou que era urgente”, reclamará o crápula. “Você sabe, eu ando preocupado com aqueles meus documentos que foram aparecer com aquele cara morto em São Paulo”, falará o empresário.

O personagem de Ricardo Pereira, que terá acabado de ser abandonado pela mulher, entrará em surto ao ouvir as palavras do “amigo” e o atacará sem piedade. 

“É isso mesmo Gustavo?! Eu aqui destruído, arrasado porque Bequinha me largou. Já tentei encontrá-la, não faço ideia de onde ela foi parar e você vem aqui para me trazer mais problema?”, esbrevejará o perverso.

“A Rebeca foi embora? Por quê? O que aconteceu pra ela te deixar?”, questionará Gustavo. A pergunta só deixará Danilo ainda mais irritado, e o venenoso o expulsará do lugar a pontapés. Mais tarde, o pai de Rico (André Luiz Frambach) lamentará com a mulher o fato de não ter conseguido descobrir nada e ainda estar encrencado com a polícia.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s