Bomba em Pantanal: Pai de Marcelo é encontrado com o próprio pênis na boca


Zuleica (Aline Borges) vai revirar o próprio passado e contar uma história arrepiante para Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal. A enfermeira revelará que o primogênito foi fruto de um estupro cometido por um cirurgião-chefe do hospital onde ela começou a carreira. O criminoso, no entanto, foi encontrado morto logo depois que Tenório (Murilo Benício) descobriu o assédio sexual. “Com os documentos na boca”, descreverá a mulher.

A enfermeira irá abrir o jogo após uma insistência colossal do filho mais velho. Decidido a deixar a fazenda do grileiro, o rapaz exigirá saber quem é seu pai de sangue. Desolada, Zuleica começará a narrar sua história em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (31).

Guta (Julia Dalavia) acudirá a madrasta durante a revelação. A paulistana dirá que, quando iniciou a carreira como enfermeira, foi objeto de interesse do cirurgião-chefe do hospital onde trabalhava. “Ele nunca esteve interessado no meu trabalho, de fato… Ele queria mais”, soltará a paulistana, abalada.

“Ele estava te assediando?”, perguntará a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), preocupada. A profissional da área da saúde continuará seu relato, como se não tivesse sido interrompida:

Toda aquela pretensa admiração deu lugar para as piadinhas indelicadas e comentários cheios de malícia, os convites indiscretos e cada vez mais insistentes… E, quando vi, eu tinha me tornado uma obsessão para ele.

Ela irá direto ao ponto: em uma noite de plantão, Zuleica foi presa em um alojamento e violentada pelo médico. Marcelo ficará trêmulo: “Então… Quer dizer que eu… Que eu sou fruto de um estupro?“, perceberá o irmão de Renato (Gabriel Santana).

“Você foi a única coisa boa que me aconteceu nessa história toda, filho”, retrucará a enfermeira. “Você tinha razão… Revirar o passado não ia ajudar em nada”, lamentará o zootecnista, ainda pior do que antes. Fora de si, o agrônomo vai virar as costas e deixar o local.

Trauma atrás de trauma

Mais tarde, Guta voltará a falar com a sogra sobre o relato tenso. A paulistana, então, revelará que descobriu sobre o casamento de Tenório logo após o assédio. Ela chegou a terminar o relacionamento com o vilão quando soube de Bruaca, mas, pouco tempo depois, o fazendeiro reapareceu no hospital querendo conversar.

“Ele ficou lá, observando o dia inteiro, como quem não quer nada. E viu quando o maldito médico me pegou pela cintura… Eu tenho ânsia, só de lembrar. Ele vinha pelas minhas costas e subia mão da minha cintura até aqui..”, contará Zuleica, apontando para os seios.

Furioso, o grileiro avançou contra o bandido. Também deixou claro que o médico se arrependeria caso fizesse mais algo contra Zuleica. E o crápula cumpriu seu juramento: “Ele morreu em um acidente pouco tempo depois“, narrará a personagem de Aline Borges. “Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro… Com os documentos na boca”, afirmará.

A engenheira ficará embasbacada. Ela perguntará se o próprio Tenório cometeu o crime, e a mulher tentará desconversar. “O seu pai e eu nunca tocamos nesse assunto… Quando eu voltei para a casa, o seu pai estava me esperando. Ele disse que eu poderia ter contado a verdade para ele. Eu fiz pouco caso”, reforçará a mãe de Roberto (Cauê Campos).

Apesar de traumática, a história vai tirar um peso das costas da enfermeira. Mas o ódio do bigodudo sempre estará à espreita. “Ao mesmo tempo que ela tem um alívio em contar a verdade pro filho, Zuleica passa a ter um medo absurdo do Tenório descobrir tudo. Ela teme pelo que o marido pode fazer com Marcelo”, detalhou Aline, em entrevista ao jornal Extra.

A vida da paulistana ainda sofrerá mais um baque. Além de expor o passado doloroso, ela terá de lidar com a morte de um filho. Roberto será assassinado por Solano (Rafa Sieg), matador de aluguel contratado pelo vilão.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s