Em Cara e Coragem, Clarice dá sinal de vida e espanta Luana: ‘Estou aqui’

A “ressurreição” de Clarice (Taís Araujo) está cada dia mais próxima em Cara e Coragem. No capítulo desta segunda-feira (29), a empresária mostrará que tem recuperado os sentidos e o movimento do corpo. A ricaça ouvirá as palavras de Luana (Gabriela Loran) e dará um jeito de se manifestar com um aperto de mão e uma lágrima. “Estou aqui, minha querida”, pensará ela, sem conseguir falar.

Ainda assim, as atitudes encherão a equipe médica de esperança. O profissional interpretado por Romeu Evaristo dará uma palestra para a visitante, tentando provar que os sinais da paciente são os melhores possíveis.

“Os parâmetros estão melhores. Ela já não precisa mais das medicações pra manter a pressão arterial estável, já esboça uma reação aos estímulos neurológicos”, atestará o médico.

Apesar de não conseguir falar, a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) ouvirá o que estarão dizendo sobre ela. “Estou aqui, Luana. Segure a minha mão”, pensará a empresária, enquanto faz um movimento que chamará a atenção da secretária.

“A mão dela, doutor. A mão se moveu!”, se impressionará a aliada. Emocionada, a secretária vai continuar segurando a mão da amiga, com força. Já a dondoca deixará escorrer uma lágrima. “Estou aqui, minha querida”, continuará refletindo Clarice, ainda na clínica.

O médico também alertará a personagem de Gabriela Loran que os movimentos da mulher podem ser involuntários. Ainda assim, ele acreditará no restabelecimento da paciente.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s