Bomba em Cara e Coragem: Clarice tinha caso com homem casado; saiba quem

Um novo personagem entrará na lista de suspeitos de ter “assassinado” Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem: Gustavo (Marcelo Valle). O ricaço ficará na mira de Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) quando os justiceiros da novela das sete da Globo descobrirem que ele e a executiva tinham um romance secreto e que os dois estiveram juntos no dia em que ela –teoricamente– morreu.

A revelação vai deixar os quatro amigos chocados. Quem contará o novo segredo da empresária será Anita (Taís Araujo). Decidida a descobrir alguma pista sobre a fórmula de magnésio, Pat procurará a massoterapeuta para perguntar sobre a sósia dela.

“Anita, Clarice morreu de uma forma estúpida, no auge da vida. Me conta o que você sabe”, implorará a dublê. A sobrevivente, então, desabafará com a namorada de Moa. Ela contará que se passou por Clarice em um evento e que Gustavo a abordou, pensando estar falando com a empresária.

Um flashback mostrará os dois em um canto da cobertura onde ele mora com Teca (Raquel Rocha). “Que história é essa de você estar conversando com o Danilo [Ricardo Pereira]?”, perguntará Gustavo, puxando-a para um canto. Anita fará um gesto para mostrar que está sem voz.

“Escuta, encontrei com o Danilo no exterior, e ele disse que está vindo pro Brasil te ajudar com alguma coisa aí sobre o Leonardo [Ícaro Silva], uma fórmula…”, continuará o playboy.

Anita fará uma cara de quem não quer falar sobre o assunto. Ele a levará para um canto mais na penumbra. “Se for isso, ok. Não me interessa que negócios
você possa ter com Danilo, se forem só negócios. Não te esqueci nem vou esquecer“, dirá Gustavo, que dará um beijão nela.

O flashback acabará, e a massoterapeuta dirá que nunca falou sobre isso com Clarice. Na cena seguinte, Gustavo aparecerá bebendo um puro malte, e a autora Claudia Souto pediu à direção uma atenção especial à sequência seguinte. “Um tempinho nele para o público digerir o que acabou de descobrir e olhar esse cara com outros olhos”, escreveu a novelista no capítulo entregue ao elenco.

Decididos a investigar o pai de Rico (André Luiz Frambach), os dublês vão descobrir que, no dia da morte de Clarice, ela e Gustavo se encontraram secretamente.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s