Pantanal: Juma degola pistoleiro e dá descanso à alma de Roberto após crime

Assassinado de forma trágica, Roberto (Cauê Campos) só descansará em paz quando a justiça for feita em Pantanal. O responsável pela sua morte, Solano (Rafa Sieg), será encurralado, degolado e destroçado por uma onça gigante e raivosa. Não qualquer onça: uma bem específica, que não admitiria a presença daquele pistoleiro em sua tapera. Juma (Alanis Guillen) vai ficar com sede de sangue e cometer o crime horrível na novela das nove da Globo.

O assassino de aluguel selará seu destino quando fizer um pacto sujo com Tenório (Murilo Benício). Em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 5, o grileiro contratará o matador para dar cabo de uma lista extensa de vítimas –que vão desde Maria Bruaca (Isabel Teixeira) até José Lucas (Irandhir Santos). O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira), aliás, chegará a levar um tiro do vilão, mas será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Durante o período na fazenda do patrão, o forasteiro acabará concretizando uma morte não planejada. Em determinado momento, Roberto começará a desconfiar das intenções do recém-chegado –para o restante da família de Tenório, o bandido vai se apresentar como um simples capataz.

Solano ficará desesperado. Um dia, ele convidará o caçula para um passeio de barco. A sucuri protetora do Pantanal tentará deter o criminoso, que cairá da embarcação e quase levará um bote. Mas ele conseguirá se salvar e, enquanto se debate desesperado para subir de volta, derrubará o patrãozinho no rio. Cruel, ele ligará o motor e deixará o rapaz lá, se afogando. O crápula ainda terá a audácia de culpar a cobra pela desgraça. 

Apesar de deprimida, Zuleica (Aline Borges) desconfiará da história. Tanto ela quanto outros moradores da região começarão a suspeitar do forasteiro. Ele precisará se esconder, mas prometerá ao patrão que só deixará o bioma quando cumprir o acordo combinado. Encurralado, o pistoleiro começará a morar na tapera de Juma –que, a essa altura, estará vazia.

Lá, ele vai receber uma visita do Velho do Rio, que o aconselhará a não dar mais tiros ou ele mesmo encontrará a morte. A segunda aparição no casebre não será tão agradável. Juma fará uma visita ao seu antigo lar e será surpreendida pelo vilão, que ameaçará mantê-la presa. A moça, então, se transformará em onça e assassinará o bandido.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s