Barraco! Seguranças apartam briga de aliados de Bolsonaro e Lula nos bastidores da Band; veja

Ricardo Salles (PL), ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, se envolveu em uma discussão com o deputado federal André Janones (Avante) nos bastidores da Band na noite deste domingo (28). Eles se exaltaram tanto que até mesmo seguranças da emissora precisaram intervir para evitar pancadaria.  

Salles, que tenta uma vaga na Câmara dos Deputados nestas eleições, elevou o tom após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) citar a queda nos índices do desmatamento durante a sua gestão. Janones foi xingamento ao gravar a reação do adversário político. 

O deputado ainda se irritou ao ser provocado por Nikolas Ferreira –vereador bolsonarista em Belo Horizonte– durante uma entrevista sob os gritos de “pare de chorar”. Ele revidou afirmando que o rapaz era um “mascote da milícia, um v a g a b u n d o, um usurpador da fé” e que iria “triturá-lo nas urnas”. 

Janones também bateu boca com Adrilles Jorges, ex-BBB e comentarista da Jovem Pan; e Sérgio Camargo, ex-presidente da Fundação Palmares durante o governo Bolsonaro. 

A confusão generalizada obrigou o jornalista Douglas Santucci, chefe de produção da Band, a pedir para que os convidados dos presidenciáveis baixassem o tom. Caso contrário, a organização não hesitaria em retirá-los do espaço.  

Relembre polêmica de Salles

Salles foi ministro do Meio Ambiente de 2019 a 2021, e a passagem dele pela pasta foi marcada pela infame frase “passar a boiada” durante uma reunião ministerial –com objetivo de mudar a legislação do setor enquanto a sociedade civil estivesse envolvida com a pandemia de Covid-19. 

Quem é André Janones? 

André Janones é considerado um dos fenômenos recentes na política brasileira e um dos parlamentares com maior alcance nas redes sociais. Ele chegou a apresentar uma candidatura ao Palácio do Planalto, com mais intenções de votos nas pesquisas do que nomes mais tradicionais. 

Os números, inclusive, eram suficientes para que ele fosse convidado pelo Jornal Nacional para ser um dos entrevistados nas sabatinas do primeiro turno. O deputado, contudo, optou por apoiar a sétima campanha de Lula à presidência. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s