Pantanal: Tenório surta com gravidez de Guta e vingança de Bruaca

Tenório (Murilo Benício) ficará completamente surtado em Pantanal. Após descobrir que suas contas estarão bloqueadas por causa da ação que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) moveu na Justiça, o corno entrará em parafuso. “Eu num posso maisdá nem um peido nessa vida sem o consentimento dela!”, esbravejará o bigodudo. Para piorar a situação, Guta (Julia Dalavia) ainda falará para Zuleica (Aline Borges) que está grávida de Marcelo (Lucas Leto). 

A sofrência do grileiro começará quando comparsa dele avisar do seu novo problema na Justiça: “Enquanto vocês não resolverem essas pendengas, você não vai poder vender mais nenhum palmo de terra sem o consentimento e a assinatura dela. Nem a casa da outra você vai poder vender!”, informará homem (nome do ator não foi divulgado). 

Ele ainda dirá que o processo de divórcio pode complicar o comparsa se cair nas mãos da Polícia Federal. “Eu mato ela primeiro”, falará o personagem de Murilo Benício. “Melhor você tentar fazer ela desistir dessa ação primeiro. Para não levantar suspeitas… Depois você faz o que tiver que fazer”, recomendará o seu subalterno do grileiro. 

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (26), Tenório contará para a enfermeira que todo o seu dinheiro estará travado. “A Bruaca… Maldita!”, reclamará o vilão, ao chegar em casa esbaforido. 

“O que é que tem a sua esposa?”, indagará a personagem de Aline Borges, que ouvirá do homem a seguinte resposta: “Eu tô c’o as minhas conta bloqueada, em tudo quanto é banco. Num posso buli em um centavo”.  

Tenório, então, prosseguirá dando mais detalhes sobre a situação. “Num sei como, nem sei com a ajuda de quem, mas sei que ela botô um advogado pra cima de mim. E a maldita conseguiu me passar o pé. Até a procuração que eu tinha pra fazer e desfazer negócio do jeito que eu bem entendesse também me foi caçada”, explicará o grileiro.  

A essa altura, a profissional de saúde dirá que a dona de casa está totalmente no seu direito, mas logo será repreendida pelo mau-caráter. “Eu nunca vi a justiça agi tão depressa… Num me déro tempo de vendê um só alqueire das terras que eu tenho. Eu devia tê matado a mardita e jogado pras piranha”, ameaçará o safado.  

Assustada com a possibilidade de Tenório acabar cometendo uma loucura contra Maria Bruaca, Zuleica o advertirá: “Pelo amor de Deus, não fale uma coisa dessas…”. Ele, no entanto, reforçará a sua raiva pela vingança da ex-mulher. “Eu fui inventar de deixar barato a traição que ela me fez… E olha só no que deu”, finalizará o malvado. 

Posteriormente, Tenório vai mudar o seu comportamento na trama por uma questão estratégica. Ele tentará uma reaproximação harmoniosa com a personagem de Isabel Teixeira para não ter que dividir seus bens. Entretanto, as expectativas do crápula logo cairão por terra, pois Bruaca não aceitará as propostas e o mandará conversar com sua advogada. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s