Ameaça terrível de Jonathan contra Clarice vem à tona

Leonardo (Ícaro Silva) dará um jeito de envenenar ainda mais as desconfianças de Ítalo (Paulo Lessa) sobre Jonathan (Guilherme Weber) em Cara e Coragem. O irmão de Clarice (Taís Araujo) insinuará que o cientista poderia ter matado a empresária por ela ter reatado o romance com o ex-segurança na novela das sete da Globo. 

Como quem não quer nada, Leonardo dirá que gostou quando soube que a irmã estava vivendo um romance com Ítalo. “Eu nunca curti muito aquele casamento da Clarice com o Jonathan. E enquanto ela não engatasse com alguém, ele ia estar sempre ali, ciscando”, completará o noivo de Regina (Mel Lisboa). 

Ítalo lembrará, no entanto, que Martha (Claudia Di Moura) sempre aprovou a relação da filha com o pesquisador. É aí que Leonardo lançará seu veneno: “É, mas ela não ouviu o que eu ouvi. O Jonathan me falou mais de uma vez: preferia ver a minha irmã morta do que com você”. 

O ex-segurança da empresária reagirá, preocupado: “É muito grave o que você está dizendo. Tem certeza de que o Jonathan disse isso, assim, sobre mim e sua irmã?”. “E dá pra esquecer? Ele disse, com todas as letras. Preferia ver a Clarice morta a ver vocês dois juntos”, responderá. 

Ao perceber que deixou Ítalo abalado, Leonardo jogará ainda mais lenha na fogueira: “Talvez fosse por isso que ela não assumia o lance com você. Por medo da reação dele”. Satisfeito com o que provocou, o rapaz simulará não ter prestado a atenção e o chamará para voltar a correr. 

Ao perceber que o colega não saiu do lugar, Leonardo mudará de tática: “Ei, não é pra você ficar assim. Tenho certeza de que o Jonathan falou da boca pra fora”. “Não tenho tanta certeza. Logo que ela morreu, Jonathan fugiu. Eu tive que ir atrás dele”, falará Ítalo. 

O mauricinho dirá que ele amava sua irmã: “Jamais um amor daquele tamanho seria capaz de fazer mal a ela”. “Será? Será que o amor pode ser maior que a 
loucura?”, perguntará Ítalo. Leonardo sentirá o golpe, afinal, só ele sabe o que foi capaz de fazer mesmo amando Clarice. O rapaz, entretanto, não imagina que ela está viva. 

Ele se abalará com o comentário, mas o instrutor não perceberá. “Vamos, é melhor a gente continuar”, dirá Ítalo que sairá correndo, enquanto Leonardo, recuperará o fôlego e irá junto. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s