Gabriel Sater fica destruído após deixar Pantanal e faz último apelo; saiba qual

Trindade (Gabriel Sater) foi embora no capítulo desta quarta (24) de Pantanal. A cena da partida do “parça” do cramulhão da novela das nove da Globo deixou o intérprete do personagem destruído após a gravação dos últimos detalhes. Na ocasião, Sater aproveitou para fazer um apelo ao público: ir ao seu show. Além de ator, o artista também é cantor e violeiro.

Depois de finalizar o trabalho, Gabriel Sater caiu em lágrimas. Em entrevista ao Gshow, ele contou que chegou a pensar que o desfecho seria alterado e que Trindade, diferente da primeira versão do folhetim, seguiria na trama.

“Eu não sabia o finalmente-mente do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020”, confessou o ator, que avaliou a reta final da novela como uma “montanha-russa de emoções”.

Nesta quarta, Sater gravou as cenas de emoções do personagem ao lado de Irma (Camila Morgado) e, para finalizar, fez também uma conversa entre o cramulhão e os colegas Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) no galpão. O artista contou que para ele, não foi fácil “largar o osso”.

“Quando filmamos a última, pedi para fazer mais uma e outra… Até que o diretor disse: ‘Fechou o dia do Gabriel’. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção”, disse.

Entre as lembranças que o ator levará consigo está a transformação de Trindade no cramulhão. Durante o bate-papo, ele imitou a voz da entidade e fez seu apelo aos fãs: “Quem gosta do Xereuzinho, tem que ir no meu show”, concluiu Sater.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s