Trindade (Gabriel Sater) foi embora no capítulo desta quarta (24) de Pantanal. A cena da partida do “parça” do cramulhão da novela das nove da Globo deixou o intérprete do personagem destruído após a gravação dos últimos detalhes. Na ocasião, Sater aproveitou para fazer um apelo ao público: ir ao seu show. Além de ator, o artista também é cantor e violeiro.
Depois de finalizar o trabalho, Gabriel Sater caiu em lágrimas. Em entrevista ao Gshow, ele contou que chegou a pensar que o desfecho seria alterado e que Trindade, diferente da primeira versão do folhetim, seguiria na trama.
“Eu não sabia o finalmente-mente do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020”, confessou o ator, que avaliou a reta final da novela como uma “montanha-russa de emoções”.
Nesta quarta, Sater gravou as cenas de emoções do personagem ao lado de Irma (Camila Morgado) e, para finalizar, fez também uma conversa entre o cramulhão e os colegas Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) no galpão. O artista contou que para ele, não foi fácil “largar o osso”.
“Quando filmamos a última, pedi para fazer mais uma e outra… Até que o diretor disse: ‘Fechou o dia do Gabriel’. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção”, disse.
Entre as lembranças que o ator levará consigo está a transformação de Trindade no cramulhão. Durante o bate-papo, ele imitou a voz da entidade e fez seu apelo aos fãs: “Quem gosta do Xereuzinho, tem que ir no meu show”, concluiu Sater.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS