Escroto, Renan culpa Lou por traição em Cara e Coragem: ‘Vulnerável’

Renan (Bruno Fagundes) mostrará que é escroto no grau máximo com Lou (Vitoria Bohn) em Cara e Coragem. Ao ser deixado pela bailarina, o coreógrafo da novela das sete da Globo vai tentar inverter a situação e a culpará por tê-la traído. “[Estava] Vulnerável, a Isis [Mika Makino] foi um ponto de segurança”, vai argumentar o rapaz.

Após encontrar um sutiã da rival no apartamento do namorado no capítulo desta quarta-feira (24), Lou ganhará o apoio de Olívia (Paula Braun) e Pat (Paolla Oliveira) para botar um ponto-final na história com o vilão. Renan até vai tentar se explicar, mas a moça se recusará.

“Não tem sentido falar mais nada diante do que aconteceu: acabou!”, vai alegar Lou, firme em sua decisão. Diante da postura da garota, Renan partirá para cima com mais um de seus abusos psicológicos. “Ok, eu fiquei com a Isis. Mas a culpa é sua! Você não tava inteira, a gente não criava mais junto, você tava dividida lá com aqueles dublês”.

O boy lixo vai justificar, ainda, que ficou desestabilizado por causa da jovem. ” [Estava] Vulnerável, a Isis foi um ponto de segurança, tava ali e aconteceu, porque você abriu essa brecha, esse espaço. Aqui e na companhia, porque ela também não seria solista se você não tivesse saído”, dirá.

Ele também vai avaliar que “o mínimo” que a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) poderá fazer é pedir desculpas por isso e terá a certeza de que mais uma vez, dobrou a bailarina com sua lábia e manipulação. No entanto, dessa vez, Lou não vai ceder. “Chega, tô indo”, concluirá a irmã de Pat.

A jovem não vai ter nem tempo de ficar na bad. Lou vai arrastar as asas de vez para Rico, e os dois irão para a cama em um momento ardente nos próximos capítulos da trama.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s