Cara e Coragem: Perdoado por falsa morta, Leonardo entrega Danilo para bandidões

A consciência limpa de Leonardo (Ícaro Silva) pode custar caro em Cara e Coragem. Depois de conquistar o perdão da suposta Clarice (Taís Araujo) –na verdade, quem desculpou o rapaz foi a sósia da empresária, Anita (Taís Araujo)–, o mauricinho colocará os planos de Danilo (Ricardo Pereira) em risco, e o trambiqueiro vai entrar na mira dos bandidões da indústria bélica. 

Regina (Mel Lisboa) espalhará a discórdia, perturbada após o encontro com o noivo na praia. O filho de Martha (Claudia Di Moura) detalhou a “conversa” que teve com a irmã morta, em que ela supostamente perdoou seus malfeitos. Até então, ele não sabe da existência de Anita, a massoterapeuta cuja aparência é igualzinha a da sua parente. 

Se o perdão é verdadeiro ou não, pouco importa. O alívio e a regeneração do rapaz representarão um perigo para seus aliados, que se reunirão para discutir os próximos passos do plano em cenas que irão ao ar nesta terça (23). “O Leo disse que fez as pazes com a Clarice, que está se sentindo ‘perdoado’. Eu tenho medo que ele desista de entregar a fórmula pros compradores”, vai ponderar a assessora, preocupada. 

O comentário da secretária deixará o empresário apreensivo, já que as consequências de não terem a fórmula são caóticas e perigosas para todos os envolvidos. “Acho que ele quer apagar o que aconteceu, ou pior: fazer a vontade da Clarice, que não concordava que a fórmula desenvolvida na empresa servisse pra fins bélicos”, continuará a malvada, aumentando o clima tenso do recinto. 

O marido de Rebeca (Mariana Santos), que já levou uma baita surra dos responsáveis pelas negociações da fórmula, ficará preocupado. “Esse pessoal que lida com armamento não é de brincadeira, Regina”, soltará ele, nervoso. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s