Em Pantanal, Filó revela estupro e faz Bruaca cair em lágrimas: ‘Pega à força’

Filó (Dira Paes) vai abrir o coração sobre uma violência sexual que sofreu no passado em Pantanal. A cozinheira deixará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em choque ao explicar que precisou se prostituir após ser vítima de um estupro aos 12 anos e acabar expulsa de casa pela família. “Eu fui pega à força”, contará a companheira de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça-feira (23) no folhetim adaptado por Bruno Luperi, a governanta despejará toda sua “réiva” dos machistas que encontrou durante a vida: “Tem home que merece levá uns par de chifre, pra  se aprende a  gente!”. “Também não podemos generalizar”, discordará Irma (Camila Morgado).

“Eu tô falâno dos que num presta… E que são a grande maioria”, retrucará a mãe de Tadeu (José Loreto). Mas a carioca defenderá o discurso de que “nem todo homem” é ruim. “Ocê diz isso porque nunca teve numa casa de currutela pra  como que eles é de verdade!”, disparará a ex-prostituta.

Ocê já teve numa casa de currutela?”,  vai se espantar Maria. “Não só tive, como fui mulhé da vida por muito tempo”, dirá a personagem de Dira Paes, sem sentir vergonha do seu passado. “E o sêoZé Leôncio sabe?”, indagará a ex-chalaneira.

A interiorana explicará que conheceu o pecuarista justamente no prostíbulo durante a passagem de uma comitiva. “Com 12 ano eu já num tinha mais cabaço. Eu fui pega à força”, revelará Filó. “Ela foi vítima de um estupro, dona Maria”, explicará a filha de Mariana (Selma Egrei).

Maria se chocará com passado de Filó

“E cabei caîno na vida por causa disso… Como tantas outras minina por aí afora”, lamentará a patroa de Muda (Bella Campos). A mãe de Guta (Julia Davalia) perguntará sobre a família da amiga e o paradeiro do estuprador.

Foro eles que me botâro pra fora de casa… Dizia que num podia aceitá uma vergonha daquelas… A senhora veja só”, vai se revoltar Filó. “O mardito vorto pra família dele. Eu fui pro mundo… Num tinha nem o corpo todo formado”, completará a personagem de Dira Paes.

“Não bastasse a violência que você sofreu”, vai se entristecer a “princesa” de Trindade (Gabriel Sater). “É… Mais o mundo que vivêmo é esse: os home faiz as safadeza dele, e nóispaguêmo a conta!”, discursará a cozinheira, dando um show de feminismo.

“E o pior é que a Filó tá certa!”, apoiará a ex-Bruaca. “Ela está certa, mas eu não acho que seja uma verdade absoluta”, insistirá Irma. “Porque ocê é fia de gente rica… Da cidade grande. Oia pra mim, que tive que casá à força c’o primêro que se deitô comigo”, rebaterá a amante de Alcides (Juliano Cazarré).

A ruiva dirá que os homens estão mudando, mesmo que lentamente. “Pois é bão mandá essa tropa aí que tá mudâno as coisa apertá o passo, porque, enquanto as coisanum muda, quem tá tomâno no lombo sômo sempre nóis!”, cutucará a ex-prostituta.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s