Anitta acusa Bolsonaro de ‘colar’ no ‘JN’ e ironiza: ‘Roubar obra do Lula’

A cantora Anitta, de 29 anos, se manifestou, na noite desta segunda-feira (22), para debochar do presidente Jair Bolsonaro (PL) após a sua participação na sabatina do “Jornal Nacional” (TV Globo) para na tentativa de engatar a sua reeleição. 

Em postagem no Twitter, a cantora do hit “Girl From Rio” pegou a imagem que viralizou do candidato com uma cola na mão — citando os temas “Nicarágua”, “Argentina”, “Colômbia” e “Messer” — e trocou por textos cheios de ironias. 

“Traduzindo o que tava escrito porque tava meio ilegível”, escreveu a cantora no Twitter, com a imagem de uma mão trazendo as seguintes frases: “mentir”, “roubar obra do Lula”, “defender corrupto do MEC” e “negar desmatamento”. 

Nos comentários, os fãs de Anitta foram ao delírio com a brincadeira e a aconselharam a puxar a tag Lula Presidente – em alusão a sua manifestação clara de voto no candidato do PT. “Puxa a tag Lula Presidente”, escreveu um fã. “Fala mesmo, mami”, brincou outro seguidor. “Macetou”, debochou um terceiro seguidor. 

Apoio a Lula 

Além de ter se tornado desafeto do presidente Jair Bolsonaro, a cantora Anitta usou as redes sociais no mês passado para anunciar que irá apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano. 

Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente, para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas postura extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá … seus burros, agressores, autoritários e violentos.
Anitta 

Ela destacou que levar Lula novamente ao comando do país é uma forma de causar com os apoiadores do atual presidente. “Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando, novamente, só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância”, detonou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s