Solteira, Lou faz Rico esquecer do mundo na primeira transa em Cara e Coragem

Lou (Vitoria Bohn) vai se livrar de Renan (Bruno Fagundes) e ficar solteira em Cara e Coragem. Nessa nova fase, a bailarina da novela das sete da Globo vai se entregar de vez a Rico (André Luiz Frambach) e fará o rapaz esquecer do mundo em sua primeira transa com ele. 

Após beijar o sócio da Coragem.com, a filha de Olívia (Paula Braun) não vai mais conseguir tirar Rico da cabeça. Bastará ela observar o jovem com Márcia (Alana Ferri), que já vai vir em sua mente o momento do beijo entre os dois. 

Astuto, Renan perceberá facilmente as fitadas da namorada em direção ao moço, mas não será a irmã de Pat (Paolla Oliveira) o motivo do fim do namoro do casal. Posteriormente, Lou vai flagrar um sutiã na casa do coreógrafo e vai tirar satisfações com Ísis (Mika Makino). 

As duas quebrarão o pau por causa dele. Irritada, Lou vai decidir abandoná-lo, deixando-o transtornado. Não demorará muito para a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) se encontrar com Rico. Os dois vão se beijar com vontade e, sem culpa, ela cederá à atração e terá a primeira noite de amor com o “crush”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s