Pantanal: Tenório cai de barco e encara a revanche do Velho do Rio como sucuri

Tenório (Murilo Benício) passará por um grande sufoco em Pantanal. Ao ser expulso a tiros por Juma (Alanis Guillen) da tapera, ele fugirá em direção ao seu barco e seguirá pelo rio rumo à fazenda. O percurso do bigodudo, no entanto, reservará um verdadeiro perrengue. O Velho do Rio (Osmar Prado), em forma de sucuri, emergirá das águas para dar o bote no vilão na novela das nove da Globo. 

O crápula vai sair irritado da tapera por conta do comportamento da onça. “Ela tem a posse daquelas terras. O pai e a mãe tão enterrados naquele chão, ela nasceu e viveu a vida inteira lá. Não há posse mais legítima nessa vida! Se ela me passasse os direitos daquelas terras era causa ganha. Mas como é que se fala com um bicho daquele?”, vai se queixar o vilão.  

“Diacho! O que é isso?”, dirá o personagem de Murilo Benício ao avistar o bicho. Desesperado ao perceber que a sucuri estará indo ao seu encontro, ele se atrapalhará completamente, perderá os remos e cairá da embarcação.  

Sem ter uma outra opção, o marido de Zuleica (Aline Borges), então, correrá diretamente para a margem do rio, conseguindo escapar da serpente. “Que era aquilo? Quase me leva junto…”, refletirá Tenório, aliviado e cambaleante.  

Posteriormente, o Velho do Rio, já em forma de gente, aparecerá revoltado carregando os remos do rival. “Tive ele na minha frente… Mais num era hora. Ele num pode í s’embora dessa Terra antes de pagá cada pecado que cometeu… É preciso têcarma… Sabê esperá… Tudo tem um tempo. E com ele num pode sê diferente”, falará o ancião, com sede de vingança. 

O mau-caráter ficará tão impressionado que não conseguirá se esquecer da sucuri. “Era uma bicha duns dez metro, pra mais… Eu tava manobrando o barco e, quando puxei o remo, vi os olhos dela cravados nos meus”, contará o safado à família.  

Decidido a matar o bicho que o amedrontou, Tenório sairá com Renato (Gabriel Santana). Dessa vez, porém, será Maria Marruá (Juliana Paes) que os intimidará. Ao avistar a onça, o pai dará ordem ao filho para atirar no animal e matá-lo de vez. Fatalmente ferida, a onça agonizará até encontrar o Velho do Rio. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s