Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará cada vez mais perplexa com o jeitinho ferino de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Após questionar se o filho da selvagem com Jove (Jesuita Barbosa) nascerá “onço ou onça”, a personagem vai se mostrar bastante preocupada com o parto da criança na novela das nove da Globo, já que a selvagem quer ter o filho na tapera somente na presença de uma lenda da região.
Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (20), a protagonista confidenciará à mãe de Guta (Julia Dalavia) os seus planos. “Tô prenha dele… E quero tê nossa cria na bêra do rio, que nem a mãe teve eu”, explicará a herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes).
“E ocê pretende parí essa criança sem ajuda de ninguém? Vai parí feito um bicho?”, perguntará Bruaca, sem papas na língua e impressionada com a selvageria da jovem.
“E que é que tem demais? Despois… O Velho do Rio [Osmar Prado] vai tá mais eu… Ele diz que qué que o meu fiotevem ao mundo nas mão dele”, afirmará Juma, deixando a hóspede ainda mais confusa.
A ex-mulher de Tenório (Murilo Benício) terá se mudado para a tapera da mulher-onça justamente para atrair o mau-caráter do pai de sua filha até o local. A ideia, proposta por Muda (Bella Campos) e acatada por Alcides (Juliano Cazarré), pretenderá isolar e matar o bigodudo de uma vez por todas.
Mas o plano não sairá exatamente como o esperado. O salafrário realmente irá à tapera, mas conseguirá fugir ao ser recebido a tiros por Juma. “Não passa de um cagão!”, zombará a nora de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS