Pantanal: Bruaca volta à fase picante e arma assassinato após sexo com Alcides

Depois de experimentar o fundo do poço, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) voltará à sua fase picante em Pantanal. No capítulo desta quarta-feira (17), ela se encontrará com Alcides (Juliano Cazarré) no galpão após uma roda de viola na novela das nove da Globo. O casal relembrará os velhos tempos com uma noite de sexo quente e planejará a morte de Tenório (Murilo Benício). 

“E o Tenório chamava ocê de peãozinho de merda… Ai, se ele subesse metade do home que ocê é”, falará a mãe de Guta (Julia Dalavia), ainda em êxtase. Alcides, por sua vez, refletirá sobre o futuro ao lado da amada. 

“Vâmodá cabo nessa história… E sê feliz”, dirá o peão, que estará preocupado com o fato de o bigodudo já ter visto a ex-mulher na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira).  

“Se a gente quisé vivê junto, Maria, vâmo tê que enfrentá isso… É. Tô avisado pelo cramulhão [Gabriel Sater]… É ele morto, ou nóis!”, afirmará o boiadeiro, decidido. Posteriormente, Alcides e Bruaca acatarão o plano idealizado por Muda (Bella Campos), e a dona de casa vai morar com Juma (Alanis Guillen) na tapera, servindo de isca para o vilão. 

Eles terão a certeza de que, assim, Tenório procurará pela personagem de Isabel Teixeira no local e usarão a oportunidade para isolar e matar de vez o mau-caráter. 

O plano, no entanto, não sairá conforme o esperado. O crápula irá até o casebre da protagonista, mas conseguirá fugir em direção ao rio. “Não passa de um cagão!”, debochará, aos risos, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s