Cara e Coragem: Rebeca é sequestrada e paga por jogo sujo de Danilo; veja como

Rebeca (Mariana Santos) vai ser sequestrada em Cara e Coragem. A mulher de Danilo (Ricardo Pereira) acabará pagando pelo jogo sujo do marido na novela das sete da Globo. Ela vai ser capturada no estacionamento de um shopping por um dos gringos envolvidos nas negociações obscuras do crápula. Desesperada, ela vai ligar para o empresário, deixando-o apavorado. 

Nos próximos capítulos da trama, a ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado) começará a ser observada enquanto estiver passeando, mas o público ainda não saberá quem será a pessoa misteriosa. 

Antes de ela ser raptada, Danilo vai comentar com Moa sobre a mulher. “Você sabe onde está Rebeca? Não falei com ela o dia todo”, dirá o empresário. Mas o dublê vai responder que não sabe da mãe de seu filho. Posteriormente, a loira surgirá em seu carro, no estacionamento do shopping. 

Ela vai abrir o porta-malas e descarregar as mercadorias. Ao fechar o bagageiro, Rebeca terá uma surpresa ao se deparar com um furgão estacionando. Inicialmente, ela vai pensar que se trata de alguém esperando para estacionar. “Oi? Tá querendo a vaga? Eu já vou sair”, falará a megera. 

Refém da fórmula 

Nesse momento, o vidro do motorista vai descer, e o público verá que se trata de George (ator não divulgado), o gringo que esteve na casa de Teca (Raquel Rocha) em capítulos anteriores. Mais tarde, enquanto estiver conversando com Moa e Pat (Paolla Oliveira) em seu escritório, Danilo vai atender o celular. 

“Chamada de vídeo de número desconhecido?”, questionará o vilão, atendendo e perguntando quem é. No visor do aparelho, vai surgir Rebeca. “Dandan…”, suplicará a madame. Ela vai estar dentro do furgão, sentada em cima de algum tipo de caixa e vai conversar com o marido. 

“Amor! Sou eu!”, balbuciará. Sem entender a gravidade do problema, Danilo vai cobrar o fato de a mulher ficar sem dar sinal de vida. “Até que enfim, né Beca? Por onde você anda?”, perguntará o mauricinho. 

Tensa, a ex-mulher de Moa vai abrir o jogo. “Dandan, me ouve! Uns caras me pegaram. Falaram que você tem uma coisa pra entregar pra eles”, dirá Rebeca, referindo-se, sem saber, à fórmula secreta. Em seguida, ela vai gritar o nome de Danilo. Diante da situação, ele contará a Pat e Moa que pegaram sua mulher, deixando os dublês apavorados. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s