Cara e Coragem: Moa chuta Andrea para ficar com Pat e precisa de antirrábica

Moa (Marcelo Serrado) vai chutar Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) para poder ficar com Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. O dublê, no entanto, terá que enfrentar a fúria da atriz. Ela vai surtar e dizer que os dois não tinham mesmo como dar certo, humilhando o protagonista da novela das sete da Globo. Ela, literalmente, vai babar de raiva.

Para terminar com a namorada, o rapaz começará com agradecimento e elogios. “Eu só posso te agradecer pelo apoio que você me deu nesse momento difícil da disputa da guarda do Chiquinho [Guilherme Tavares]. Você esteve do meu lado o tempo todo. Você é uma mulher incrível! O Chiquinho te adora, meu pai também”, vai dizer Moa nos próximos capítulos da trama.

Andrea, por sua vez, perceberá o clima de acerto de contas. “Eu preciso ser sincero. O que eu sinto por você é um carinho enorme, uma amizade especial que vou querer pra sempre na minha vida”, responderá Moa. Surpresa com a resposta do dublê, Andrea vai cair na real e partir para cima do mocinho.

“Peraí: parou! Você tá me dando um toco, é isso?”, perguntará a artista, que segundo a autora do folhetim no roteiro ao qual o Notícias da TV teve acesso, vai encarnar uma personagem esnobe e altiva até virar o jogo para ser ela quem termina o relacionamento com ele.

A ricaça vai dizer que o pai de Chiquinho não está à altura dela, que ela é muito fina e que precisou mudar por ele. “É exatamente por isso que não podia dar certo. Nós somos de mundos diferentes. Você não vê? E eu parei de frequentar os lugares que eu ia pra não te deixar constrangido”, dirá a atriz.

“Não acho que seja por aí. A gente se divertiu junto. Sempre”, lembrará o rapaz. Mesmo assim, Andrea vai querer arrumar argumentos para ficar com a razão. “No início, sim. Eu confesso, achava algumas coisas muito loucas, inusitadas até. Mas depois… Não dá pra comer em food truck todo dia, né? Ninguém é mais adolescente aqui!”, argumentará a artista.

Quem vê cara, não vê coração

O homem vai até tentar justificar, mas Andrea o atropelará e vai seguir se exibindo ao rapaz. “Eu já viajei o mundo, fiquei nos melhores
hotéis, protagonizei filmes, novelas. Vamos ser sinceros? Eu tentei me enganar, mas você não está a altura de uma estrela como eu”, bradará.

Magoado, Moa vai perguntar por que ela está agindo desse modo. “Não tô entendendo onde você quer chegar”, analisará o mocinho. Andrea, então, vai dizer que só está aproveitando que ele começou o papo para dizer que não dá mais para eles ficarem juntos.

O dublê, entretanto, vai bancar o superior e dirá que vai estar sempre disponível pra ela. “Tudo bem, se você precisa me humilhar pra se sentir por cima… Queria que você soubesse que cada momento que eu estive ao seu lado foi bom. E se um dia, qualquer dia, você precisar de mim, vou estar por perto”.

Em seguida, Andrea abrirá a porta e vai indicar a saída a ele. “Tchau!”, exclamará a atriz, batendo a porta logo depois e caindo no choro.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s