Perdoado por ‘morta’, Leonardo vira inimigo de Regina em Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) vai virar inimigo de Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem. Após ver Anita (Taís Araujo) no cemitério e ganhar o perdão da massoterapeuta pensando se tratar de Clarice (Taís Araujo), o vilão da novela das sete da Globo deixará de ser tão malvado ao ponto de dizer à noiva que quer largar tudo de ruim para trás. Ele desistirá de vender a fórmula secreta à indústria bélica.

Na praia com a amada, Leonardo deixará Regina preocupada ao dizer que “ela” o perdoou, referindo-se à irmã supostamente morta. “Leo, me ouve. Você tá bem? Você sumiu! Me fala, o que aconteceu?”, vai perguntar a megera. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (23).

O rapaz, então, contará à noiva que esteve com a irmã, e Regina, sem entender nada, vai olhar em seus olhos incrédula. O filho de Martha (Claudia Di Moura) começará a contar sua história.

“Ela apareceu, ali, na minha frente, quando eu conversava com ela. Acho que foi porque eu fui sincero, sabe? Foi tão forte. Tão intenso que eu apaguei”, vai concluir o rapaz, referindo-se à sequência que está prevista para ir ao ar no sábado (20).

A malvada, por sua vez, entrará no jogo do herdeiro da siderúrgica e o questionará. “E ela disse que te perdoava assim, do nada?”, vai perguntar a jovem. Leonardo opinará que acredita que a ricaça entendeu porque ele fez “aquilo”. A secretária vai fazer carinho no rosto do empresário e dizer que se ele precisava disso. Os dois se beijarão e vão ficar agarradinhos.

Medo ou premonição?

Posteriormente, a vilã vai pedir para Danilo (Ricardo Pereira) ir até o seu apartamento e contará ao aliado que Leonardo foi visitar a irmã no cemitério. “Tudo bem. Ela é irmã dele. Era”, vai reagir o crápula. 

Regina, então, explicará que depois disso, o noivo começou com uma “conversa estranha”. “O Leo disse que fez as pazes com a Clarice, que está se sentindo ‘perdoado'”. Sem entender o real sentido da mensagem, Danilo vai comentar que acha ótimo isso. 

“Vai ser mais fácil o Leonardo se concentrar na empresa, crescer, sem a culpa
que vinha carregando”, opinará o empresário. Em seguida, Regina vai ser mais direta. “Você não tá entendendo, Danilo. Eu tenho medo que ele desista de entregar a fórmula pros compradores”.

Danilo vai palpitar que Leonardo não faria tal coisa. “Ele não é moleque”, avaliará o marido de Rebeca (Mariana Santos). Reflexiva, a assessora vai analisar que acredita que o amado quer apagar o que aconteceu.

“Ou pior: fazer a vontade da Clarice, que não concordava que a fórmula desenvolvida na empresa servisse pra fins bélicos”, vai dizer a megera. Diante da possibilidade, Danilo lembrará a cúmplice de que o pessoal que lida com armamento não é de brincadeira, e os dois vão entrar em alerta.

Sem saber, a desconfiança de Regina será cumprida. No capítulo seguinte, Leonardo dirá à noiva que não quer mais entregar a fórmula ao grupo para negociações. Na quinta-feira (25), será a vez de Danilo saber da boca do empresário que ele não vai mais vender a fórmula.

O que nenhum deles realmente vai estar esperando é que Clarice não morreu. Conforme revelado pelo Notícias da TV, a personagem vai aparecer já na próxima semana vivinha da silva. Isso não significa, no entanto, que os mistérios estarão resolvidos. Os telespectadores descobrirão que a empresária forjou a própria morte, mas algo deu errado e ela está em coma.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s