Bomba em Cara e Coragem: Clarice está viva, forjou a própria morte e se deu mal

Clarice (Taís Araujo) não morreu em Cara e Coragem. A personagem vai aparecer já na próxima semana vivinha da silva. Isso não significa, no entanto, que os mistérios estarão resolvidos na novela das sete da Globo. Os telespectadores descobrirão que a empresária forjou a própria morte, mas algo deu errado e ela está em coma.

A irmã de Leonardo (Ícaro Silva) contou –e conta– com uma cúmplice durante todo esse período: Luana (Gabriela Loran), a secretária da SG. Ela é a detentora do segredo e dos planos da executiva no folhetim.

Para se proteger das ameaças que sofria e ganhar tempo, Clarice simulou a própria morte naquela noite. Só que o plano não saiu conforme o esperado e a empresária está em coma desde então. Luana é a única que sabe. Foi ela quem recebeu as orientações de como proceder caso a operação naquela noite não desse certo. Em coma, Clarice está sob os cuidados de um médico de confiança vivido por Romeu Evaristo.

Virada aconteceria no capítulo 100

A virada estava programada para acontecer no capítulo 100, previsto para ir ao ar daqui a dois meses. A autora Claudia Souto preparava a reviravolta de Cara e Coragem, que sofre com a baixa audiência e o pouco interesse do público.

Foi decidido, então, que o fim do mistério será adiantado. A ideia da novelista é revelar antes, para o público, o que aconteceu com a empresária e a sua relação com Anita (Taís Araujo). Dessa forma, os telespectadores irão acompanhar os personagens atrás de fazerem essa descoberta também.

A dúvida sobre ela estar ou não morta existe desde o início da novela. Muitos telespectadores já especulavam se a empresária não deu um jeito de forjar a tragédia. Além da pulga atrás da orelha provocada por Anita (Taís Araujo), que é idêntica à ricaça, ainda existia um fator muito suspeito: a poderosa foi velada dentro de um caixão fechado, o que já deixava no ar que ela poderia ter usado alguma artimanha para sumir.

Depois da publicação deste texto, Taís Araujo apareceu nas suas redes sociais, um tanto descabelada e sem maquiagem, para confirmar o que o Notícias da TV adiantou. “Clarice está viva! Ela armou um mega plano, e ela tem uma cúmplice com ela. Mas isso só vai ao ar no capítulo da segunda-feira, dia 22. Então, Clarice não morreu”, disse a intérprete da morta-viva.

Mais cedo, nesta terça-feira (16), ela já havia feito um post avisando seus seguidores de que revelaria um spoiler da novela e criando um certo suspense. Veja o vídeo divulgado pela atriz.

O que aconteceu na noite do crime?

Clarice foi encontrada morta por uma remadora dentro da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, após sofrer ameaças. A  empresária começou agindo de modo esquisito. Primeiramente, ela foi vista saindo chorando do veleiro. Um pouco depois, a protagonista escondeu um cilindro no túmulo do pai, que foi encontrado por Ítalo (Paulo Lessa).

A ricaça, no entanto, não conseguiu conversar com o amado sobre o que estava enfrentando já que foi assassinada. “Foi confirmado agora há pouco que o corpo encontrado na Lagoa é mesmo da empresária Clarice Gusmão. A polícia já está no local”, informou um repórter na TV. O crime ganhou as páginas policiais dos jornais em busca do que aconteceu com a mocinha.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s