Bolsonaro no Jornal Nacional: Saiba o que ele quer falar na cara de Bonner

Jair Bolsonaro (PL) já tem uma ideia sobre os temas que quer abordar na sabatina do Jornal Nacional na próxima segunda (22). O presidente disse que não esperava ficar frente a frente com William Bonner e Renata Vasconcellos, mas já tem uma lista sobre os pontos mais delicados do governo –entre eles, a pandemia, a crise hídrica e a guerra entre Rússia e Ucrânia. 

O chefe do Executivo revelou a estratégia em conversa com Rica Perrone no podcast Cara a Tapa no sábado (13). Ele será o primeiro dos candidatos à presidência da República a ser entrevistado pelo principal telejornal da Globo, que também vai receber Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB). 

“Muitas vezes, o cara quer lacrar, quer crescer. Eu vou voltar, por exemplo, na Globo e não sei o que vai acontecer. Achava que não iria, mas eu vou. Não sei como vai ser o programa, mas estou me preparando, até porque eles passaram quatro anos batendo em mim. Agora tem que mostrar o que quero mostrar, o que nós estamos fazendo”, explicou. 

“Não é ficar naquelas particularidades. Se quiser particularidades, acabando o programa, a GloboNews pode fazer mais quatro, cinco horas. Vamos fazer. Pergunta tudo. Quer perguntar sobre política? Agora, nesses vinte minutos é para falar sobre o que eu enfrentei durante esses três anos e meio”, acrescentou. 

Em seguida, Bolsonaro relembrou alguns dos principais problemas enfrentados por sua gestão desde que assumiu em 2019: 

“Uma pandemia, crise de falta de água, essa guerra fora do Brasil. Começamos com aquela tragédia lá em Brumadinho, logo em janeiro. Começamos também com a questão do Césare Battisti, que foi preso na Bolívia. O Sérgio Moro queria que ele ficasse. Mandamos para a Itália. Vai que chega em Brasília, e um oficial de Justiça manda ele ficar. Queria ficar livre dessa carga radioativa o mais rápido possível”, destaca. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s