Pantanal: Tenório tem ideia macabra para matar família inteira de José Leôncio

Tenório (Murilo Benício) vai decidir se vingar de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Irritado porque o vizinho terá acolhido Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e a estará orientando a entrar na Justiça contra ele, o fazendeiro contratará o pistoleiro Solano (Rafael Sieg) para fazer o serviço na novela das nove da Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, José Lucas (Irandhir Santos) será o primeiro alvo. Quando estiver andando a cavalo, ele ouvirá um estampido e cairá no chão. Na cena seguinte, o bandido contará ao patrão que acertou um dos alvos da família. O bastardo, no entanto, não morrerá. Depois da ficar entre a vida e a morte, José Lucas sobreviverá.

Depois dessa tentativa frustrada, Tenório vai considerar uma ideia para matar o rival e mais integrantes de sua família de uma vez só. “Eles viajam muito, não é?”, perguntará Solano. “De uns tempo pra cá é a torto e a direito”, responderá Tenório. “É… Mas tem que ter cuidado, isso é um perigo. Imagine se um troço desse me cai lá do alto?”, insinuará o pistoleiro.

Sem entender a ideia de Solano, Tenório dirá que, com tanta revisão que eles fazem nas aeronaves, é mais fácil que uma vaca caia do céu. O pistoleiro, então, continuará: “Mas às vezes alguma coisa sai do lugar. Um cabo se parte… Nunca se sabe, não é?”. Somente aí Tenório perceberá que se trata de uma ideia e tanto para eliminar José Leôncio e os filhos de uma só vez.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s