Em Pantanal, Tenório se revolta com Maria Bruaca: ‘Morta e enterrada’

Em Pantanal, o ódio de Tenório (Murilo Benício) por Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará cada vez maior. Dessa vez, sobrará, até mesmo, para Zuleica (Aline Borges). Após uma noite de amor entre o crápula e a paulistana, ela o indagará sobre a situação da mãe de Guta (Julia Dalavia). Irritado, o grileiro dará uma verdadeira cortada na mulher.  

“Pra mim ela tá morta… Morta e enterrada! Você parece que tá mais preocupada com ela do que com a nossa família!”, esbravejará o “bígamo”. 

Zuleica, então, vai exteriorizar de vez a sua preocupação com a personagem de Isabel Teixeira. “Claro que eu me preocupo! Porque ela é parte dessa família! Se é que podemos chamar isso o que nós temos hoje de uma família”, retrucará a enfermeira.  

Ela também advertirá que, aos olhos da lei, Maria Bruaca não estará enterrada. O mau-caráter, porém, não dará a menor atenção ao alerta da mãe de seus filhos e virará para o outro lado da cama, emburrado.  

A essa altura, a ex-chalaneira terá sido abrigada por Filó (Dira Paes) na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). A família do rei do gado ficará perplexa com o fato de a dona de casa ter saído do relacionamento com Tenório com uma mão na frente e outra atrás.  

O pai de Jove (Jesuita Barbosa), então, vai se solidarizar com a situação de Maria Bruaca e a incentivará a lutar pelos seus direitos, arrancando parte da fortuna do bigodudo. Para tal, ele contratará Maria Eugênia (Luciana Borghi), uma advogada qualificadíssima que impressionará a todos pela sua competência e sagacidade. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s