Em Pantanal, o ódio de Tenório (Murilo Benício) por Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará cada vez maior. Dessa vez, sobrará, até mesmo, para Zuleica (Aline Borges). Após uma noite de amor entre o crápula e a paulistana, ela o indagará sobre a situação da mãe de Guta (Julia Dalavia). Irritado, o grileiro dará uma verdadeira cortada na mulher.
“Pra mim ela tá morta… Morta e enterrada! Você parece que tá mais preocupada com ela do que com a nossa família!”, esbravejará o “bígamo”.
Zuleica, então, vai exteriorizar de vez a sua preocupação com a personagem de Isabel Teixeira. “Claro que eu me preocupo! Porque ela é parte dessa família! Se é que podemos chamar isso o que nós temos hoje de uma família”, retrucará a enfermeira.
Ela também advertirá que, aos olhos da lei, Maria Bruaca não estará enterrada. O mau-caráter, porém, não dará a menor atenção ao alerta da mãe de seus filhos e virará para o outro lado da cama, emburrado.
A essa altura, a ex-chalaneira terá sido abrigada por Filó (Dira Paes) na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). A família do rei do gado ficará perplexa com o fato de a dona de casa ter saído do relacionamento com Tenório com uma mão na frente e outra atrás.
O pai de Jove (Jesuita Barbosa), então, vai se solidarizar com a situação de Maria Bruaca e a incentivará a lutar pelos seus direitos, arrancando parte da fortuna do bigodudo. Para tal, ele contratará Maria Eugênia (Luciana Borghi), uma advogada qualificadíssima que impressionará a todos pela sua competência e sagacidade.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS