Os surpreendentes benefícios de beber leite todos os dias

O leite é um dos alimentos essenciais em nossa dieta diária: misturamos com nosso café, usamos com cereais pela manhã ou adicionamos a outras receitas, então está na hora de você conhecer todos os benefícios de beber diariamente.

Desfrutar de uma xícara ou duas de leite todos os dias é uma das melhores maneiras de incluir cálcio e vitamina D prontamente disponíveis em sua dieta para ajudá-lo a construir e manter ossos fortes. 

No entanto, os benefícios de beber leite vão muito além de seus ossos e dentes. Isso ocorre porque o leite de vaca é embalado com 13 nutrientes essenciais, incluindo vitamina B12, riboflavina, niacina, potássio, fósforo, vitamina A, zinco e selênio.

“Recomendo beber leite para qualquer pessoa que queira adicionar mais proteínas e vitaminas como vitamina A, B12 e D à sua dieta”, disse Carly Knowles, MS, RD, nutricionista e doula registrada. “

Benefícios de beber leite todos os dias

O leite não é apenas uma potência nutricional, ele também tem inúmeros benefícios para a saúde, desde melhorar a saúde óssea até ajudar a manter um coração saudável, pode melhorar seu desempenho atlético e pode até ajudar a reduzir o risco de obesidade e diabetes tipo.

É um potenciador de desempenho natural

Não há razão para pagar preços premium por bebidas pré e pós-treino quando você pode simplesmente desfrutar de leite e colher benefícios semelhantes de melhoria de desempenho. 

De acordo com Jordan Mazur, MS, RD, Diretor de Nutrição de Desempenho do San Francisco 49ers, “Leite e produtos lácteos reais têm um poderoso pacote de nutrientes com 13 nutrientes essenciais, como proteína de alta qualidade, cálcio, ferro, zinco e vitamina D. , é amigo dos padrões alimentares flexitarianos e vegetarianos, fornecendo nutrientes que os atletas lutam para consumir, mas são importantes para apoiar o desempenho e a recuperação.”

Mazur inclui leite nas mesas de treino dos atletas porque ajuda as pessoas ativas a cumprir os três R’s da recuperação: reconstruir, recarregar e reidratar. É também uma das fontes mais acessíveis de cálcio, vitamina D e outros micronutrientes essenciais que as pessoas com espírito esportivo precisam para ter o melhor desempenho.

Ajuda a regular a pressão arterial

Numerosos estudos relataram que as pessoas que bebem leite e produtos lácteos têm um risco menor de pressão alta. O pacote geral de nutrientes do leite, incluindo cálcio, potássio e outros micronutrientes no leite, ajuda a manter a pressão sanguínea saudável. 

Estudos revelam que aqueles que apreciam mais produtos lácteos e leite em geral experimentaram um aumento menor na pressão arterial sistólica ao longo do tempo.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s