Jove joga amor próprio no lixo e corre atrás de Juma em Pantanal: ‘Quase morri’

Jove (Jesuita Barbosa), realmente, parece não ter um pingo de amor próprio em Pantanal. Depois de ser mandado embora da tapera por Juma (Alanis Guillen) –que estava enrabichada com José Lucas (Irandhir Santos)–, o filho de Madeleine (Karine Telles) e José Leôncio (Marcos Palmeira) voltará a correr atrás da mulher na novela das nove da Globo e ainda confessará que “quase morreu” longe da marrenta. 

Sempre para baixo e deprimido, ele decidirá tentar mais uma vez retomar o seu casamento com a mulher-onça. Dessa vez, no entanto, Juma o receberá bem. Cheia de saudade, ela ficará iluminada ao ver Jove na tapera pedindo para falar com ela de novo. “Que sardade que eu tava d’ocê…”, surpreenderá a gestante, que vai se atirar nos braços dele, morta de tanta saudade. 

“Me perdoa, Juma… Por favor, me perdoa… Me perdoa por tudo”, implorará Jove. Mas ela não vai parecer que quer saber de perdão, só vai querer os seus beijos e abraços: “Num fala nada, Juventino… Num fala… Só me bêja”. 

Inebriados por esse reencontro, os dois ficarão juntos novamente. “Em uma cena linda de se ver ao sabor da direção”, escreveu Bruno Luperi no capítulo entregue à direção e ao elenco. 

Depois, Jove dirá que não sabe quando voltará à fazenda: “Eu quase morri de saudades de você, Juma. Pelo amor de Deus, não faça mais isso comigo…”. Ela pedirá que ele fale que a ama, e o rapaz repetirá a declaração várias vezes. “E se abraçam e se beijam, um grande reencontro de amor”, afirma o autor. 

Juma e Jove ficarão, ao todo, separados por 22 capítulos. Ela virou onça e saiu da fazenda de José Leôncio no dia 26 de julho, e o casal voltará a ficar junto apenas em 20 de agosto. A nativa resolverá perdoar a traição do marido com o Velho do Rio (Osmar Prado) depois que a entidade conversa com ela. 

“O Véioconverso muito cumigo… Ele me feiz vê que eu num precisava tê feito o que fiz. Senti tanto a sua farta, Juventino… Eu gosto tanto d’ocê…”, dirá Juma, toda romântica. 

É claro que os dois voltarão a conversar sobre morar na tapera ou morar na fazenda. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) repetirá que para lá, ela não voltará mesmo ele assegurando que ninguém a prenderá mais. O assunto será encerrado quando Juma disser que ficará na tapera até o filho deles nascer. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s