Em Pantanal, Filó banca cupido para juntar Jove e Juma: ‘Que raio de amor’

Filó (Dira Paes) vai bancar o cupido para tentar juntar Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. A dona de casa irá até a tapera da mulher-onça convencê-la a voltar com seu enteado. “Que raio de amor é esse que ocê tem pelo Joventino?”, vai questionar a mulher de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo 

Cansada de ver o afastamento entre os pombinhos, a cozinheira irá atrás da jovem para resolver o impasse. Inicialmente, ela vai voltar ao passado ao falar sobre os pais da moça, a fim de ganhar sua confiança. 

“Coitados, eles tavam tão perdido na vida, filha, que fazia até dó. Foram entrando, tomando conta dessa tapera, dessa terrinha em volta. E passaram a viver aqui como se fosse deles. A gente entende o apego que ocê tem por isso aqui tudo”, vai relembrar a mãe de Tadeu (José Loreto). 

Juma responderá que seu pai e sua mãe estão enterrados no local e para tranquilizá-la, Filó vai reforçar que o marido nunca irá derrubar a tapera, explicando que a recente ameaça “foi da boca para fora”. Apesar disso, a dona de casa confidenciará à mocinha que o desejo de todos era ter a mulher-onça na fazenda com os mais novos familiares e com Jove. 

“Que raio de amor é esse que ocê tem pelo Joventino? Que não se pode ceder em nada. Que tem que ser tudo do seu jeito, se não, ocê foge?”, perguntará Filó, que vai ouvir a real da filha de Maria Marruá (Juliana Paes). 

“Não tenho mais amor nenhum. Ele traiu a minha confiança. A minha e a do Velho!”, vai argumentar Juma. Mesmo assim, a matriarca insistirá: “Se o Velho soube perdoar ele, ocê não vai saber? O teu pai pra ocê é só uma lembrança distante, Juma. Uma cruz numa sepultura aí num canto. Mas o pai do teu filho tá vivo”. 

Para concluir a operação cupido, Filó vai mais fundo e tentará tocar, de vez, o coração da selvagem. “Ocê acha justo com seu filho ocê enterrar o Joventino, que nem sua mãe teve que fazer com teu pai, sendo que ele tá vivo?”, vai finalizar ela. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s