Em Cara e Coragem, Pat crava identidade do assassino de Clarice: ‘Certeza’

Pat (Paolla Oliveira) não terá mais dúvidas sobre a morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. Após uma conversa tensa com Danilo (Ricardo Pereira) e a morte de Baby (Fabio Alavez), a heroína afirmará que o vilão foi o responsável pelo crime bárbaro. “Dá para praticamente ter certeza”, cravará a protagonista da novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 20 de agosto, os sócios da Coragem.com descobrirão que o corpo do ex-capanga do crápula terá sido encontrado em São Paulo, o que deixará todos tensos. “Agora, mais que nunca, é preciso negociar com o Danilo, Moa [Marcelo Serrado]”, afirmará a dublê, que explicará todos os detalhes da reunião que terá tido com o crápula.

“Ele sabe que a gente tá com a fórmula de magnésio. Jogou, fez uma ameaças veladas durante a conversa. “Ele enfatizou bem que agora o jogo está mais pesado. Que ele também está sendo ameaçado. Que os compradores deram uma prensa nele em São Paulo, e ele voltou muito machucado”, frisará a ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).

“E o que você acertou com Danilo?”, questionará Ítalo (Paulo Lessa). “Eu disse que não estava nessa sozinha, que tinha ido buscar a pasta com Moa e que ia resolver junto com ele o que a gente ia fazer”, enfatizará a mulher.

Nesse momento, os personagens começarão a debater o que fazer com a pesquisa da discórdia. “Se eu entendi, a opção é entregar a fórmula que tá aí, no cofre, pro Danilo, que vai passar para os tais compradores. Os caras da indústria de arma”, argumentará Rico (André Luiz Frambach).

“Ou… entregar pro Jonathan [Guilherme Weber], que já pediu a fórmula de volta pra dar continuidade ao desejo da Clarice de contribuir com a Medicina”, completará Ítalo.

Medo de novos atentados

Pat e Moa ficarão divididos, afinal, suas vidas estarão em risco. “A gente sabe que o Danilo está por trás do atentado ao carro da Pat e das fotos que fizeram dos filhos de vocês com a Rebeca [Mariana santos”, destacará o filho de Teca (Raquel Rocha)

“As ameaças estão vindo num crescendo, vocês notaram: primeiro as fotos das crianças pra dizer ‘estou na área, posso agir se quiser’. Depois o carro da Pat, que explodiu por conta do controle remoto da porta”, reforçará a ex-segurança.

Pat já estará convicta: “Dá pra ter praticamente certeza da participação do Danilo na morte da Clarice”. Ao mesmo tempo, os outros discutirão o possível envolvimento de Leonardo (Ícaro Silva) no assassinato.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s